Foi divertido. Minha mãe e uma peca foi o filme. Rimos demais! Sobre o cinema: adoro poder comprar com o desconto km de vantagens pois faz muita diferença no valor da entrada e essa vantagem só a GNC proporciona. Estrutura boa, porem , com cadeiras sem conforto! Limpeza e boa, mas penso que podia melhorar um pouquinho mais! Som e vídeo otimos!

Foto opinião do Elaine Cristina Celestino Shigeoka sobre GNC - Garten Shopping

A experiencia que tive não foi a mais agradável , na verdade foi Péssimo. O custo benefício por exemplo, convenhamos que pagar 35$ numa sessão no domingo, em uma sala simples e um 3D duvidável, é um absurdo. Mas essa é minha opinião, talvez outras pessoas tenham opiniões melhores. Acho que não valeu atravessar a cidade para ter essa experiencia.

Adoro filme, em casa, no cinema, em qualquer lugar. Até quando estou viajando no exterior faço questão de ir ao cinema, até para comparar com o que temos aqui.
A tecnologia no GNC não é tão inferior a média dos cinemas no exterior, claro que existem cinemas que te oferecem uma tecnologia que não chegou no Brasil ainda.
Gosto do program Movie Club, onde os clientes habituais recebem desconto de 50% nos ingressos e podem trocar seus pontos por diversos prêmios. Inclusive por um cartão VIP com validade de 3 meses, de uso das salas de cinema para o titular e um acompanhante totalmente grátis, sem limitação de seções. Aproveite e se cadastrem no site.

Bem, eu não conheço muitas opções diferentes de cinema, mas gosto muito do GNC. Apesar de eu não ser um grande apreciador de cinemas, minha experiência foi bastante boa. O atendimento é rápido e permite alternativas de auto atendimento para quem utiliza cartão de crédito ou débito, o que agiliza bastante o atendimento. O único ponto negativo é a pequena quantidade de curtas ou documentários que são exibidos aqui em Joinville. Geralmente quem aprecia precisa se deslocar para outras cidades.

O GNC é o único cinema de Joinville. No entanto não tenho reclamações, há alguns anos atrás as salas do cinema do Mueller foram reformadas. Tanto as salas do Mueller quanto o do Garten possuem piso inclinado, poltronas confortáveis, há poltronas mais largas para quem precisa, a acústica é excelente também.

via mobile

Cinema sempre é bom, e com conforto fica melhor ainda. As salas do GNC cinema são amplas, limpas, confortáveis e com uma boa acústica. São bastante salas, o que faz com que os filmes tenham vários horarios à escolher, mas mesmo assim prefiro comprar o ingresso antes, para não correr risco de não ter mais o lugar preferido.
A pipoca em horário de início de sessão é sempre quentinha, bem difícil não se render a um pacote. Os doces e chocolates oferecidos, são bem carinhos, por isso é bom levar um na bolsa, caso bata vontade de uma guloseima.

O dia mais legal de ir assistir filmes no gnc cinemas é na terça feira, onde qualquer um paga meia entrada, assim sobra dinheiro para pipoca.O melhor gnc cinemas fica no garten shopping e é bem legal para quem tem oportunidade ir na terça não só pelo preço, mas por questão de fila e quantidade de pessoa, nas quintas também é bem tranquilo. Este sempre oferece os melhores filmes em cartaz.

GNC Cinemas para quem gosta de sentar e comer uma deliciosa pipoca em uma sala super aconchegante este é o cinema ideal, contando com uma ótima equipe de atendimento para tornar tudo mais facil para os clientes.Os preços são super em conta para se frequentar com a familia inteira e se divertir com o filme.

Simplesmente incrível, um lugar onde preza o atendimento ao cliente, de forma rápida e sem complicações, o cinema funciona perfeitamente, nenhuma reclamação até hoje do lugar, estão de parabéns mesmo !

As melhores salas de cinema da cidade, inclusive com salas 3D. A estrutura do cinema é ótima, desde o banheiro, passando pela poltrona e som dentro da sala. o que peca ao meu ver é o atendimento, principalmente da lojinha de comes e bebes. O valor eu já considero meio salgado, mas se você tiver o cartão Clube do Assinante d Jornal A Notícia você paga meia.

Pegue uma pipoca meio a meio, nas sessões 3D sente bem no meio da sala e nas normais sente lá no final, assim você consegue tirar melhor proveito do filme.

O GNC Cinemas é o que está há mais tempo no mercado joinvilense. Aqui você encontra modernas e confortáveis salas, tanto no Shopping Mueller, bem no Centro, quanto no Shopping Garten, zona norte. A possibilidade de comprar o ingresso pela internet é bem real e você escolhe onde quer sentar. Sempre com bons filmes em cartaz, inclusive 3D.

O GNC é é um bom cinema apesar de haver opções melhores. As salas são grandes e boa qualidade, as cadeiras são muito confortáveis, grandes, macias e reclináveis. Assim como a maioria dos cinemas é uma boa opção para casais e crianças. A pipoca é muito boa e o atendimento é rápido e atencioso, vale a pena conhecer.
Você conhece o GNC - Garten Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Joinville?