GNC Cinemas | Balneário Camboriú | Blumenau | Caxias do Sul | Joinville | Porto Alegre

Já gostava desse cinema quando ele era pequeno lá no primeiro piso, agora que ele ocupa quase o 3º piso do shopping ficou perfeito e bem bonito, já estive lá algumas vezes, recém quando ele inaugurou e a ultima vez foi agora a poucos dias. gosto muito de lá e recomendo o cinema, o atendimento é muito bom, e quem é cliente Banrisul, paga meia entrada,

O cinema ficou muito bom após a reforma. Se não fosse o desconto de 50% para quem paga com cartão banrisul em qualquer dia ou sessão, cinema não faria mais parte da minha vida. É o cinema que eu mais frequento.

Não conhecia as salas novas no terceiro piso do praia de belas, fiquei encantada. O hall de entrada é bem amplo, com muitos sofás pra quem está esperando os amigos pra ver aquele filminho. Gostei muito da pipoca, gordura e sal na medida (em são Leopoldo comi umas q matam um cardíaco no primeiro punhado). O atendimento é cordial e o organizado. As salas estão ótimas, mesmo as menores, o posicionamento das cadeiras garante uma visão perfeita onde o vizinho da frente ou até mês a poltrona não atrapalham em nada sua visão da telona. As poltrona são super confortáveis, me senti em casa!Praticamente não pegamos filas nem na compra de ingressos, nem na bomboniere, qto ao preço desta, dizer q é acessível seria piada, mas não é a mais cara! Agora vem o melhor, só paga inteira quem quer, rsrsrs: as possibilidades de descontos são muitas, mesmo qdo não se é estudante: cliente banrisul, assinante Zh, cartão gnc, e não é 10% banri e Zh dá 50%, inclusive. As sessões 3d em qualquer dia da semana. Tem dia promocional Tb que é nas terças. Esse vai ser o meu cinema na cidade, certamente!

Hoje vim aqui assistir JULIO SUMIU, nao havia vindo aqui no novo cinema, ate pq nao gostava das outras salas que eram no terreo, alias quanta diferença daquelas antigas para estas novas. A sala 06 que fui, é uma sala pequena, mas muito boas poltronas e ficamos numa numeraçao onde os espaços para as pernas fantastico para pessoas como eu que tem as pernas longas, acustica boa...adoreiii...bem o filme ajudou muito ....

O ar condicionado é muito melhor que o do shopping, principalmente em dias muito quentes, poltronas confortáveis, aquela pipoca saborosa, junto com uma coca bem gelada é tudo de bom, não adianta cinema tem que ter pipoca, ótimo para assistir um filme em 3D, enfim acho um dos melhores cinemas de Porto Alegre.

Frequentadora assídua do Espaço Itaú, me vi quase que obrigada a migrar para alguma sala do GNC após abrir conta no Banrisul. Sim, cliente Banrisul pagando com seu Banricompras tem 50% de desconto em qualquer dia e qualquer sessão, inclusive em filmes 3D. Isso por si só já é uma grande vantagem, ao menos pra mim. Fora isso, tem o tradicional desconto para estudantes, podendo apresentar apenas o TRI escolar, e o meio ingresso para qualquer pessoa na terça-feira.

Antes mesmo de entrar na sala, no próprio hall de entrada, já percebe-se o capricho do cinema. O salão de espera é amplo, com algumas poltroninhas em dão a volta em pilares, dando um charminho a mais. Geralmente o atendimento é rápido e eficaz, só não dá pra ser feliz indo comprar ingressos em cima da hora da sessão de estréia.

A bomboniere é bem variada e cara (assim como todo cinema), mas já passei mal mais de uma vez com aquela pipoca. Mesmo assim, sempre que vou arrisco, porque cinema sem pipoca não é cinema né?

Ambiente climatizado (levar casaquinho leve é regra), poltronas confortáveis e numeradas. Sem dúvidas o GNC do Praia de Belas conta, finalmente, com algumas das melhores salas de cinema da cidade.

Ultimamente meu cinema preferido, é o mais próximo da minha casa e as novas salas me conquistaram.
O antigo cinema (salas apertadas, péssima visibilidade da tela, poltronas desconfortáveis), por isso foi uma animação quando ficamos sabendo que do novo cinema!
O único problema é o preço que passa dos R$15,00! Mas não é só ali esse valor absurdo é de todos os cinemas da cidade.
As salas novas são mais modernas, numeradas, com poltronas reclináveis, a visibilidade da tela é excelente, o áudio é muito bom também, banheiros limpos e organizados.

Ainda não tinha ido no cinema reformado do Praia de Belas até um tempo atrás. Na primeira vez que fui nesse novo ambiente, achei tudo ótimo. Lembro de ter achado lindo. Mas ontem fui com meu namorado e voltei com uma opinião diferente. O lado de fora das salas é ótimo. Atendimento dos caixas rápido e ágil, fazendo com que a fila andasse rápido. O problema mesmo foi dentro da sala.
O lugar fedia! Não consegui identificar o cheiro, talvez viesse das milhares de pipocas pelo chão que não foram retiradas, ou do bancos igualmente sujos. Fiquei até meio chocada, porque antes o atendente disse que a sala não estava pronta, logo achei que estavam limpando, mas não. Estava tudo bagunçado, acentos para crianças ainda nas poltronas, lixeiras transbordando e pipoca por todos os lugares.
Dei um desconto porque, sei lá, era a última sessão, talvez eles não tivessem tido tempo. Não sei. Sei que fiquei com uma má impressão do cinema, infelizmente. :(
Você conhece o GNC - Praia de Belas Shopping Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?