Pizzaria Glutão

| Rank: 37º de 1309 | Pizzarias

Melhor pizzaria da Mooca, atendimento de primeira e a pizza então, nem se fala, a mais gostosa q já comi. Vou sempre com meu marido e filhos e sou tratada como se fosse da família. Muito bom, recomendo à todos....

Saímos do bairro de Moema, onde dizem terem as "melhores" pizzarias de São Paulo !!!
Rumo `a Móoca com amigos e familiares, tivemos o prazer de saborear as pizzas do Glutão!!!
Quatro queijos, camarão com requeijão, lombo.... todas MARAVILHOSAS !!!
Salão amplo porém simples , acomoda com carinho seus clientes !!!
Vale muito a pena !!!!
Essa sim é uma das melhores pizzarias de São Paulo !!!
Ahhhh..... e a pizza doce ?! O que era aquilo ??? DIVINA !!! Chocolate puro com morango !!!

Tradicionalissima pizza da Mooca. Faz jus ao seu local de origem.

Conheço o Glutao desde que me conheço por gente, ate porque ele é meu vizinho desde então. Arrisco dizer que é uma das melhores pizzas de São Paulo, não é muito conhecida fora do bairro, porem muito apreciada.

Massa bem fininha e exageradamente recheadas. Minha eterna Top 1 é a Baiana. Calabresa moída com REQUIEJÃO ao inves de catupity.

O preço é mais caro que as pizzas em geral, porém pague sem peso na consciencia, não duvide: Vale a pena
Fui com meu marido num sábado à noite e a casa estava bem tranquila. Aparentemente o delivery tem mais saída.

O salão é bem simples e a entrada da pizzaria bem pequena, quase passa despercebida.
A pizza, no entanto, é fantástica, muito recheada e nada simples! O preço é um pouco salgada, levando em conta as pizzarias da região, mas no geral fica dentro da média de pizzarias de porte.

Pedimos uma pizza grande metade milho com mussarela e catupiry e metade calabresa artesanal. Perfeitas! Gostinho de forno à lenha, super quente, queijo derretendo e ingredientes de qualidade!

Eu costumava ir a essa pizzaria quando era pequena e redescobri o lugar agora, depois de quase 20 anos!
Você conhece o Pizzaria Glutão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral