Frequento a loja a alguns anos, e em pelo menos dois lugares diferentes, as roupas são de ótimo gosto sempre antenadas com a moda, tem peças que os preços são fora do padrão, e já outras ainda mais em troca de coleção e promoções pode conseguir aderir uma boa peça por um preço justo, as donas são empenhadas para atualizar todas as novidades sempre no Instagram, porém as vendedoras inclusive a da rua Moliere no jardim Marajoara não são nada simpáticas, a impressão que fica é que elas estão fazendo um favor a nos atender que péssimo, minhas amigas tem a mesma impressão do local acabo saindo incomodada de lá todas as vezes.

Logo da loja
"Logo da loja"