Glória Bar e Restaurante

| Rank: 23º de 184 | Bares e Botecos

Endereço: Rua 101, 435, Setor Oeste - Goiânia , GO - Brasil - 74080-150

Cardápio: Ver cardápio

Existem alguns lugares aqui de Goiânia em que eu me sinto no Rio de Janeiro (já dei algumas opiniões com esse feeling). Só que no Glória isso é muito mais forte. Por que? Não sei. Talvez pela decoração, pelo ambiente ou pelo simples fato de se sentar em uma mesa na calçada e aproveitar um bom chopp malte.

Tá na minha lista de lugares top-10-para-levar-turistas. Sempre que tem algum amigo, que não é daqui e está me fazendo a visitinha, logo penso: vai gostar do Glória. E é dito e feito. O chopp é sensacional, as cervejas variadas (de garrafa) também são esplendidas e a comida...

O pastelzinho merece um parágrafo só pra ele s2. A delícia de comer um pastel de carne com pequi não tá escrito, gente? Queijo e camarão... Não tem como eu falar qual é meu preferido. Amo todos. Sempre peço e sempre vou pedir. E é barato! #dica

É um bom lugar para sentar e tomar um vinho, também. Gosto muito do Casal Garcia, e lá é um dos poucos lugares em que me sinto ''ok'' se eu pedir um vinho. Conversa vai, conversa vem e o lugar enche de gente bonita.

A decoração te faz querer copiar tudo e fazer igual na sua casa. Aquelas bandejas na parede, garrafinhas na prateleira, peças antigas de times de futebol... tudo faz com que o Glória tenha uma ''carinha'' que é só dele.

Foto opinião do Franthesca de Paula sobre Glória Bar e Restaurante

Tive a oportunidade de ir uma vez com alguns amigos e esperava gostar mais!

Garçons enrolados para atender, lugar quente e no dia em questão tinha uma galera bem barraqueira.

Quanto as comidas e bebidas: pedi soda limonada e achei bem artificial. Quanto as comidas creio que falta opções de tira-gosto como bolinho de arroz, queijo e essas coisas para quem não come carne.

Decoração do lugar é bem bonita e especial aos amantes do futebol

Lugar super agradável, atendimento excelente.

A bebida é geladinha, e a comida é uma delícia, e no sábado ainda tem um samba de primeiríssima qualidade! Valeu a pena passar cada minuto do meu sábado lá.

Eles tem uma agenda cultural super movimentada, e os garçons tem um atendimento que faz você se sentir em casa.

Chopp! Primeira palavra que me vêem à cabeça quando eu escuto alguém falar do Bar Glória! Muito tradicional e antigo em Goiânia, o bar, que tem um estilo carioca, era frequentado principalmente pelos advogados que atuavam ali ao lado, no Fórum da cidade. Atualmente, sempre que vou ao local encontro gente de todas as idades dando boas risadas nas mesas. São dois ambientes: o externo e o interno. No externo, que fica na calçada, você se sente bem confortável e curte uma ventilação natural bem bacana, principalmente quando o clima está um pouco mais quente. Na parte interna do bar, você perde a noção das horas olhando toda a decoração. São inúmeros quadros que contam um pouca da história do Bar, do futebol, e da cidade. Tradicionalmente, o Glória tem uma peculiaridade que muito me agrade e tem virado rotina na minha vida: O Chopp Colombina. É mais concentrado, à base de trigo. É incrível. O valor fica em torno de 8 reais. Lá também você encontra o chopp Brahma, o Chopp Puro Malte, drinks, e outros tipos de bebidas. O atendimento pode melhorar. E muito. Me parece que uma nova gerente vem fazendo um trabalho legal ultimamente. Tomara que continue.
Além de tomar o chopp, sempre tenho como acompanhamento obrigatório o Bolinho de Bacalhau, que também é incrível. Custa em torno de 5 reais. Almôndegas ao molho picante, fígado acebolado, linguiça caseira, sardinha portuguesa são outros pratos que completam o cardápio.
Fiquem sempre atento às promoções, dias e horários das dobradinhas (que variam por conta de alguns eventos especiais que o bar realiza). Participem dos shows e rodas de samba. São momentos bem alegres que nos fazem fugir da nossa chata rotina diária.
Você conhece o Glória Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral