Quer receber ofertas do(a) Global Bicicletas?

Loja completa com ótimos preços e uma grande variedade para ciclistas.... Sempre tem promoções.... Vi um quadro muito bom, mas ainda não comprei por estar ainda voltando a pedalar....

Quem é fã de bicicleta, acaba virando também fã desta loja. Vende de tudo para bikes e agrada muito os esportistas que sempre precisam desse tipo de produtos, para manutenção de seus equipamentos.

Também contam com uma excelente mão de obra, são muito prestativos e atenciosos com os clientes.
Gostei muito e recomendo os serviços prestados.
Você conhece o Global Bicicletas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral