Endereço: Bourbon Shopping (Rua Turiassú, 2100) - Bourbon Shopping - Piso Turiassú, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Levo meu filho para cortar os cabelos aqui, é um salão voltado para o público infantil com apelo a distração da criança, os bem pequenos ficam em cadeiras especiais ouvindo músicas infantis e/ou vendo filmes enquanto fazem seus penteados ou cortes.
Para os maiores como meu filho (10), enquanto cortam os cachos podem jogar video game, há uma grande variedade de jogos o que deixa qualquer pré-adolescnte feliz nessa hora.
Acho caro, mas nessa fase de "mãe não quero fazer isso" vem bem a calhar.

Acho caro, mas nessa fase de "mãe não quero fazer isso" vem bem a calhar.
Você conhece o Glitz Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral