Gita Make My Cake

| Rank: 381º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

O local é bem localizado na Aclimação, bem descolado e moderninho. Amiga da minha filha nos levou, após caminharmos no parque e todas as calorias foram recuperadas, com créditos extras.
Pedi uma média e um pedaço de mil folhas, mas recebi a metade e paguei inteira, R$14, achei muito caro, as meninas pediram Volcano Negro R$18 cada e a conta saiu R$70, muito caro para um café despretencioso, sem consumo de sanduíches, outros doces ou tortas.
O ambiente é bem agradável, com mesas externas na lateral e na frente, mas acesso fica no fundo, tem ambiente bem descolado que jovens coreanos gostam de ficar lá.
Não voltarei, prefiro os cafés coreanos do Bom Retiro, que são melhores e tem melhor custo benefício.

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Você conhece o Gita Make My Cake? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral