Gisele Andricia - Designer De Sobrancelhas

Cabeleireiros e Estética

Endereço: Rua 4, 59-117, Maracanaú , CE - Brasil

Telefone: 085 87331164

Provavelmente é o lugar mais procurado para fazer sobrancelha em Maracanaú, mas até um dia desses eu não conhecia, procurei saber mais sobre o trabalho deles e pelo o que eu ouvi era muito bom. Agendei meu horário e que por sinal, eles agendam somente de um dia para o outro.
Além do serviço de Design de Sobrancelhas elas também fazem depilação, não me lembro de ter visto outro tipo de serviço, somente esses dois, mas deve ter mais coisa.

A localização é ótima, mas não tem estacionamento. O lugar não tem uma recepção muito grande o que torna bem desconfortável quando todas as clientes agendadas chegam.
A recepção é bem bonitinha e dá a sensação de lugar bem cuidado e passar até um ar de profissionalismo. As salas, tanto para o Design quando para depilação são claras, limpas e ventiladas.

O preço é bom. A sobrancelha de Henna custa 20,00 reais, eu não tenho noção de quanto se é cobrado em outros lugares, então, achei que tava razoável. O que tirou muitos pontos e derrubou a minha expectativa foi o atendimento.

Agendei previamente para as 7h do sábado, cheguei as 6h30, ainda estava fechado e já tinha uma outra cliente na espera. (o agendamento é apenas para garantir a vaga, pois o atendimento é por ordem de chegada). Pela lógica eu seria segunda a ser atendida.
As 7h o espaço abriu e somente as 7h30 que o atendimento começou.

A equipe é composta exclusivamente por mulheres.
Com a espera para começar o atendimento, muitas outras clientes chegaram, no momento de chamar para o atendimento, elas chamaram as 4 primeiras, e como eu era segunda, eu fui.

Fiquei lá com cara de idiota, deitada, esperando ser atendida enquanto todas as outras já estavam sendo atendidas, quando a primeira cliente que chegou finalizou o serviço foi que alguém olhou para mim. Esperei mais um bocado lá deitada e as clientes 3 e 4 também terminaram o serviço. Percebi que como eram cliente antigas e até mesmo amigas elas deram prioridades para essas e não para mim, que era a primeira vez que eu iria lá.

A conversa paralela entre as funcionárias e clientes é extremamente irritante, porque elas simplesmente param de fazer o que estão fazendo com você e ficam gesticulando para as outras. Odiei. Quando o meu serviço estava para terminar, ela pediu que eu esperasse 5min na recepção. E me esqueceu.
Eu voltei lá com cara de bicho e olhei para todas elas com todo o meu ódio e disse que estava aguardando finalizar meu serviço há muito tempo, pelo o que eu contei, eu acabei sendo a cliente número 13 a sair de lá. Cheguei as 6h30 e saí as 10h35 para fazer somente uma sobrancelha.

O serviço ficou bem feito, mas o descaso comigo foi gigantesco.
Precisam melhorar e muito nessa parte, a não ser que ela queria continuar com esse clube da luluzinha onde ela reúne as amigas para brincar de fazer sobrancelha.

Trabalho perfeito, sempre fui bem atendida. É fato que demora um pouco, mas não me importo, porque sei que é necessário aguardar para a henna secar e o resultado ficar perfeito, se for muito rápido vai ter que fazer retoques, então vou ter que esperar do mesmo jeito ou mais ainda.. então creio que se as pessoas querem um trabalho bem feito, deveriam ser mais compreensivas com o tempo do procedimento e outra coisa, cada rosto é diferente e requer um cuidado diferente, então nem sempre porque entrei primeiro vou sair primeiro. Tudo vai depender de como está minhas sobrancelhas, e de como quero que elas fiquem. É loucura generalizar as coisas..
Enfim, só sei que amo o trabalho dela nas minhas sobrancelhas, além claro da depilação que faço também. O banho de lua também é show. Recomendo.

As 7h o espaço abriu e somente as 7h30 que o atendimento começou.

A equipe é composta exclusivamente por mulheres.

O serviço ficou bem feito, mas o descaso comigo foi gigantesco.

Foto opinião do Cynthia A Castelo Branco sobre Gisele Andricia - Designer De Sobrancelhas
Você conhece o Gisele Andricia - Designer De Sobrancelhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral