Atualmente a boate não tem inovado muito em suas atrações. os shows de drags da casa são bons . opções de bebidas ruim, atendimento de alguns funcionários é péssimo. o camarote tem um preço muito alto para o pouco que oferece,as músicas são sempre as mesmas toda semana e o público também. a alguns anos atrás a casa era muito boas mas hoje a qualidade caiu um pouco.

Pra quem não sabe ainda, a GIS é uma boate gay...
A um tempo atrás fui lá duas vezes... A primeira a pedido de um amigo, comemorando seu aniver e depois com uma galera muito animada do curso que eu fazia.. As duas vezes foram óóotimas!!
A casa tem 2 andares, em baixo toca mais eletrônica e em cima umas músicas mais bregas... axés antigos, funk, aquele tipo de música que anima a galera e ninguem fica parado...
O palco de pole dance no 1º andar é super disputado...cada hora vai um drag mais divertido que o outro lá... e a gente raaaacha de rir... muito bacana.. Dá gente de todo tipo e azaração GLS rola solta... DICA: Se vc não curte pessoas do mesmo sexo, assim como eu, vá acompanhado! Tive que contar com a ajuda de amigos pra sair de umas enrrascadas lá.. mas nada que estrague a noite.. super engraçado!
Os preços não são muito altos, gastamos em média uns R$ 50 na noite... Bom pra ir curtir e dar boas gargalhadas. Quem é muito puritano aconselho a não ir, pois algumas coisas assustam a gente! hahahaha!
Você conhece o Gis Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral