Giramondo

| Rank: 42º de 56 | Pizzarias

A Giramundo não está entre as melhores pizzarias da cidade,porém o preço do rodízio chama atenção é possui um bom custo x benefício.Durante a semana é mais barato ainda e conta com um bom atendimento e bastante variedade no rodízio.Além de pizzas o rodízio fornece alguns tipos de massa e batata frita.Recomendo!

Pizza padrão de rodizio, o destaque fica por conta do atendimento que foi bem rápido, servindo com frequência.
Caso queira pagar bem menos que outros rodízios, vá no meio da semana (principalmente na quarta) que o rodízio é bem barato, porém as pizzas parecem ser de qualidade inferior nesses dias.
Como outros rodízios, prepare-se para pagar bem caro por bebidas (R$4,00 pela água de 500mL e R$5,00 por latinhas de refrigerante).
Foto opinião do Lucas Farinazzo Marques sobre Giramondo
Você conhece o Giramondo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral