Giramondo - Centro

| Rank: 232º de 684 | Cafés

Conheci esse café por indicação de uma amiga. Bem no Centro de São Paulo em pequeno espaço chega a ser despretensioso, mas o atendimento faz a diferença. Na porta do estabelecimento fui abordado por um funcionário que oferecia água com gás em uma bandeja. Os funcionários foram bastante simpáticos e educados, mesmo com o ambiente lotado. Provei o café que estava muito bom.

Um local bem pequeno, com um café expresso excelente.
Servem também lanches, bolos e salgados. Nesse lugar é difícil saber o que é melhor, se são os comestíveis ou o atendimento, tanto os donos quanto os funcionários demonstram prazer em estar te atendendo. Da a impressão que você conhece todos lá dentro.
Um lugar para beber um café e relaxar ao mesmo tempo.
Recomendo.
Você conhece o Giramondo - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral