Adoro o Giraffas porque eles fazem uns almoços maravilhosos e completos com um preço incrível. Atualmente você pode almoçar bem (bem mesmo) com R$ 15,00 (que é uma raridade nos tempos atuais). Além disso, ótimos combos de sanduíches e uma variedade de sobremesas e tem sorvete casquinha. Atendimento bom.

Foto opinião do Jose sobre Giraffas Tacaruna

No shopping existem uma variedade enorme de locais para se almoçar, mas nenhuma se compara com a giraffas, pois, na mesma existe uma variedade de pratos , um preço bastante acessível e o atendimento dos garçons é de 1ª qualidade e sem falar no ambiente que é bastante acolhedor.O atendimento é top demais.
Você conhece o Giraffas Tacaruna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral