O Instituto Batuíra de Saúde Mental promoveu, em fevereiro de 2008 em Goiânia, uma visita de parte de seus pacientes ao shopping Flamboyant, guiada pela

O giraffas é uma boa opção de alimentação, presente na maioria dos shoppings oferece cardápio variado a um preço justo.
Tem pratos leves, o tradicional feijão com arroz, Hambúrgueres, milk -shakes, sorvetes e sempre tem alguma promoção.
Sem duvida uma boa opção pra comer bem e barato nos shoppings. Sempre que posso como lá.

Foto opinião do Ednilson Nascimento sobre Giraffas (Shopping Tacaruna)
Você conhece o Giraffas (Shopping Tacaruna)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral