Giraffas - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Restaurantes Fast Food

Hoje 06/03/18, eu e meu esposo almoçamos no Giraffas do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Pedi o combo do frango a passarinho, veio uma quantidade absurdamente mínima de frango de péssima qualidade, com pele frita invés de mais pedaços de frango. Meu esposo pediu o combo churrasco, a carne veio descaradamente cortada ao meio, faltando um pedaço. Além de tudo o atendimento prestado foi péssimo. Pensarei duas vezes antes de retornar a algum giraffas

É um ótimo lugar para se comer quando se está com fome e pouco dinheiro. O restaurante tem uma comida bastante brasileira, que não é das melhores do mundo mas enche o estômago sem o menor problema. Sempre quando voltava da escola e não tinha almoço em casa passava no shopping e almoçava um prato do girafas no shopping

Giraffas é um ótimo restaurante, sempre como lá quando quero fugir dos batidos fast-foods.

Com pratos tipicamentes brasileiros, a comida é simples e barata (um prato de comida + bebida não sai por mais de 20 reais).

O bom desse lugar é que tudo é personalizavel, pode se retirar qualquer acompanhamento, ou trocar, ou acrescentar, tudo por um ajuste de menos de 1 real.

Pra quem quer fugir das gordurosas comidas de shopping, o giraffas é uma boa pedida sem pesar no bolso

Estava a tarde pela região e pintou aquela fome, e estava fugindo de lanches altamente calóricos e como esta praça de alimentação estava bem cheia, com filas gigantescas e estava com um pouco de pressa resolvi ir no Giraffas.

Acho que se fosse em outro meu atendimento seria bem mais rápido, mas enfim pedi pelo frango grelhado com salada, comida caseira e que deveria ser rápida, fiquei uma meia hora esperando =/

Não tem nada diferenciado, mas deu pra matar a fome monstra hahaha!

A refeição + refri saiu por R$ 15,00 ~20,00 quem não estiver afim de comer comidinhas engordativas esta é uma boa =)
Você conhece o Giraffas - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral