Endereço: Shopping Center Lapa (Rua Catão, 72) - 2º Piso Intermediário, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05049-000

Cardápio: Ver cardápio

Especialista em Fast Food com 43 opiniões na categoria

Há pouquíssimo tempo conheci o Giraffas e por mais que a comida seja simples, ela é muito gostosa, tem até um certo gosto de comida de mãe.

Quinta-feira, antes de ir trabalhar, combinei de almoçar com meu namorado e quando cheguei no Shopping da Lapa e vi o Giraffas, deu uma vontade de comer comida, e lá fomos nós. Essa franquia do Giraffas, como a maioria das franquias, não é lá muito grande, mas possui uma bancada onde são retirados os pedidos e somente 2 caixas. O Giraffas possui um cardápio com pf's a preços muito bacanas. Escolhi um prato com costela bovina, que vem acompanhado de arroz, farofa e salada, para complementar, escolhi um suco Del Vale de latinha, meu namorado ficou com o mesmo. O almoço dos 2 saiu por cerca de R$ 28,00, um ótimo preço!

A comida é bem gostosinha e vem tudo bem arrumado no prato. Por mais que meu namorado ache zuado, eu curto essa comidinha simples. Saí de lá bem alimentada, pagando um valor bem inferior do que pagaria em um McDonald's, ou um restaurante por quilo, para duas pessoas. Conclusão = Mais uma gordinha feliz na hora do almoço =D
Você conhece o Giraffas - Shopping da Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral