Giraffas-Shopping Bourbon Pompéia

Restaurantes Fast Food

Quer receber ofertas do(a) Giraffas-Shopping Bourbon Pompéia?

Tá rolando promoção na Rede Giraffas e a Blitz Culinária foi conferir:

É um tal de Brasileirinho que de Brasileirinho não tem nada.

Pedi o stake de picanha (só o prato de comida, sem sorvete e coca-cola sai R$ 8,70). A picanha não parecia picanha, não sei por qual motivo todas as carnes da Rede Giraffas têm o mesmo sabor, o feijão estava tão branco que deconfio que era americano e não brasileirinho rs, além disso, não tinha caldo, eram só os grãos pálidos e duros, e as batatinhas vieram bastante salgadas, o que achei péssimo, pois não costumo salgar batatas fritas, então o sal deveria vir separado para o cliente salgar a gosto.

Compare as imagens do prato real e do banner da propaganda:

Tem caldo no feijão do banner e ele não é tão branco!!

DECEPÇÃO!!

Conclusão: não vale a pena provar os pratos do Giraffas.

Galera, hj meu depoimento é mais pra quem gosta de experimentar o atendimento de um fast food. Não gosto muito desses tipos de loja, mas enfim...fui ao Giraffas porque não estava com muita fome e pedi uma promoção. O lanche demorou, quando chegou o eu o outro lanche não estava pronto. A minha batata veio fria, pedi pra trocar e não me perguntaram nada, já pediram pra trocar. Ótimo! O lanche veio quente. O proximo pedido veio com tudo quente, mas houve a demora. Sempre que posso, eu faço refeição em alguns lugares e testo mesmo o atendente pra saber se vai haver algo diferente, etc, em seu atendimento.
E também mando um email pra loja para poder notificá-los. Vamos esperar a resposta deles. Quando chegar eu falo! bjs.

Comi o brasileirão toscana. A linguiça tava meio queimadinha, mas no geral gostei mutio, acompanha fritas, vinagrete e farofinha, saí estourando de empanturrada, e ainda tive que guardar espaço para o petit gateau, que é barato, mas não vale a pena, o recheio mal escorre :(( o prato feito, mais coca pequena, mais sobremesa sairam uns 22 reais e uns quebrados...fiquei feliz com o custo beneficio.

Na última sexta feira, no almoço, pedi 2 pratos P7 e um chá em lata. Qual não foi minha surpresa quando recebi o prato solicitado e percebi que a moça do caixa acrescentou ao pedidos itens que não pedi, como batata frita e um mate a mais. Vi então que não houve reajuste nos preços, e sim falta de atenção ou despreparo da moça do caixa que recebeu meu pedido.

Ontem, 12/02/2011, comir o prato mais caprichado e bonito de toda rede Giraffas que já utilizei até hoje. O arroz e feijão estavam fresquinhos, o steak bovino grelhado no ponto ideal, o vinagrete com bastante tomate e o prato muito bem montado. Sendo cliente semanal desta rede, esta foi a primeira loja que me ofereceu um belo prato.
Você conhece o Giraffas-Shopping Bourbon Pompéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral