Quer receber ofertas do(a) Giraffas-Lago Sul?

Curto muito o Giraffas. Sanduíches de qualidade e tamanho considerável. Os preços compensão muito. Os pratos atendem bem aos diversos paladares e bolsos. No caso deste aqui no Gilberto, o estacionamento é insuficiente. Melhor para que trabalha perto e pode chegar a pé. Recomendo para almoços rápidos e lanches da tarde.
Foto opinião do Luiz Guimarães sobre Giraffas-Lago Sul
Você conhece o Giraffas-Lago Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral