O giraffas do Rio Mar já foi melhor.Hoje os pratos são caros e a porção parece que diminui , mas mesmo assim para quem gosta de uma comidinha brasileira e um feijão super indico. Os caixas são simpáticos e atenciosos e os funcionários sempre atentos aos pedidos, os alimentos são bem gostosos e eles tem um cardapio bem saudável e nutricional.

O Giraffas é uma rede de restaurantes que funciona bem em todo o país. A comida é legal, tem várias promoções interessantes, inclusive para quem curte feijão preto, farofinha, é uma boa ideia quando não há opções de comida caseira, a exemplo de aeroportos etc.

As refeições tem um preço legal, especialmente o almoço, as sobremesas são boas, o petit gateau é muito bom, nem se compara ao do habib's que é péssimo.

Pra ser comida de shopping gente, realmente vale a pena dar uma oportunidade a seus pratos que são uns dos mais em conta do pátio de comidas.
Por um preço inferior ao que vc pagaria num combo do Mc Donalds, vc degusta um prato de verdade ao seu gosto e que satisfaz a maior das fomes!

Almoço bom, no quesito preço...apresentação por 16 reais, quando bate aquele fim de semana de fome, a preguiça não deixa você cozinhar, corre para o shopping e gasta essa grana no almoço, em seu prato virá uma carne nobre, arroz, batata frita, seu feijão de cada dia. E no fim de tudo isso você gastará em média de 16 a 20 reais. A depender da bebida.

Por se encontrar junto ao shopping, estacionamento, segurança e outras opções de lazer você ira encontrar no espaço.

Alem do tradicional hamburgueres e batatas-fritas, o Giraffa´s tem um cardápio bem variado que eu desconhecia e que me surpreendeu com valores bem atrativos. Fomos almoçar em trio pedimos: dois pratos de Frango grelhado com purê de batatas e arroz e um prato de file ao ponto com purê e arroz e salada verde com bebidas e pagamos R$45,00 o que custou R$15,00 por pessoa.. e estava muito bom!

Dai resolvi pedi uma sobremesa e veio minha decepção: O brigadeiro de copo e o mousse de maracuja na foto aparece em tamanho normal e na real e uma potinho minusculo que não eu acho que não chega nem a 50g e o gosto é pessimo... ai que raiva! rs

Além de lanchonete com hamburgueres e batatas-fritas, o Giraffas ainda possui um cardápio bem variado e gostoso para a hora do almoço, com promoções que saem bem baratinho. Adoro o fato de poder comer um bom feijão preto no Nordeste, e aqui tem! O atendimento é bom, porém a entrega do almoço pode demorar um pouco se você for justamente ao meio-dia, fica a dica: apareçam um pouco antes ou um pouco depois da hora do almoço, a praça de alimentação fica tranquila e o prato sai bem mais rápido.
Você conhece o Giraffas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral