Eu brinco falando que lá o sanduiche é de verdade! Rsrs

Porque eu falo isso? Porque lá o alface, a carne, o ovo, não é nada industrializado, é tudo saboroso, ovinho frito na hora, muito bom mesmo, da linha fast food esse é o mais natural possível.

É uma lanchonete/restaurante que não fica muito cheia, é um pouco esquecida em meio tantas variedades na praça de alimentação mas, eu sempre olho com carinho pois eu tenho uma certa preferencia pelo sanduiche de lá apesar de amar o Burguer King.

Mas além do sanduiche, lá tem milk shake, petit gateu, refeições prontas de pratos de comida. Tudo é bem gostoso.

O atendimento as vezes deixa um pouco a desejar pois eles estão sempre treinando novos atendentes então você tem que ter um pouco de paciência porque o mocinho está aprendendo mas não é nada de mais, é bem tranquilo.

O pedido demora um pouco mais que do que os de outros lugares porque lá é tudo feito na hora. Vale a pena esperar.

Se estiver no BH shopping eu recomendo experimentar.

Eu brinco falando que lá o sanduiche é de verdade! Rsrs

Se estiver no BH shopping eu recomendo experimentar.
Você conhece o Giraffas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral