Quer receber ofertas do(a) Giraffa´S - Shopping Bourbon São Paulo?

Esta unidade localizada na área de alimentação do Bourbon shopping segue a padronização da rede, ou seja, tenta servir uma comida simples (estilo prato feito nos bares de antigamente), mas que não é feita com capricho. Na verdade, é feita de uma maneira industrializada, quando deveria pender para o lado caseiro.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Giraffa´S - Shopping Bourbon São Paulo
Você conhece o Giraffa´S - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral