Giraffa´S - Shopping Bourbon São Paulo

| Rank: 269º de 271 | Restaurantes Hamburgueria

Quer receber ofertas do(a) Giraffa´S - Shopping Bourbon São Paulo?

A última vez que fui ao Giraffa's foi pra participar do programa Mastercard Surpreenda, onde você compra um combo e ganha outro, utilizando alguns pontos que são somados nesse cartão. O prato em questão era feijoada, fui com os amigos do trabalho para experimentarmos mas foi pura lamentação. A quantidade servida não era para adultos, parecia um prato kids pra criança de 7 anos de idade. Creio que não adianta nada comprar um e ganhar outro sendo que somarmos os dois pratos não chega a metade de um prato para adulto. Essa rede precisa rever e melhorar os pratos que são servidos, caso contrário cairá no desgosto dos consumidores

Esta unidade localizada na área de alimentação do Bourbon shopping segue a padronização da rede, ou seja, tenta servir uma comida simples (estilo prato feito nos bares de antigamente), mas que não é feita com capricho. Na verdade, é feita de uma maneira industrializada, quando deveria pender para o lado caseiro.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Giraffa´S - Shopping Bourbon São Paulo
Você conhece o Giraffa´S - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral