Giovannetti - Shopping Parque Dom Pedro

| Melhor em Lanchonetes de Campinas   Melhor em Lanchonetes de Campinas

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive

Bom restaurante com ambiente muito bem decorado e ótimo atendimento. Pessoas bonitas, boa música, televisão com jogos de futebol.
Não me agradou muito os pratos típicos do restaurante como a Linguiça Caseira.
Cerveja gelada, chopp cremoso.
Ótimo local para frequentar com turma de amigos para Happy Hour.

Excelente, é assim que eu descrevo o giovanetti.
O espaço é maravilhoso, o atendimento é nota 10, o clima o ambiente é sensacional.
Classifico como o melhor lugar para se tomar um chopp com os amigos, não vai se arrepender.
O preço é salgado, porém vale cada centavo, pode ir que é garantia de satisfação.

O ambiente é amplo e muito agradável. Fui na semana passada e fiquei acomodada dentro do salão, uma coisa muito boa é que as mesas não ficam "grudadas" umas nas outras. Você consegue ter privacidade.
A porção de Rolha é a minha preferida! Sempre peço quando vou. Além disso, pedi da última vez uma porção de batatas canoa que vem com três molhos (tomate seco, azeitona preta e alho), dá um toque a mais e vem bastante batata!

Chopp bem gelado, mas a gola um pouco maior do que o desejado. Pelo preço, as porções poderiam ser maiores, não valem o preço que se pede. A pizza custa o dobro de outros lugares, mas apesar de ser bem recheada também achei cara. O que acaba compensando é o excelente atendimento dos graçons, agilidade da cozinha, decoração e o ar condicionado. Apesar de achar o cão muito fofo, não acho conveniente o trânsito dele pelas mesas, acho não muito higiênico.

A Giovannetti é super bem localizada, na parte exterior do shopping Dom Pedro...um lugar que cai como uma luva para deixar seu pai e seu irmão, enquanto você dá uma voltinha pelo shopping.. Os dois ficam bebendo e petiscando.. sem encher o saco hauhauha
E quando você volta, tem como você comer e beber também.. com as compras feitas..kkk
A decoração do lugar é bem bacana, tem um movimento legal e o atendimento é bom também.
Além de porções a casa também tem lanches e outras opções para agradar os clientes.

Melhor local para dar uma paradinha depois das compras, ou simplesmente encontrar os amigos e tomar uma gelada!
A Giovannetti se encontra no Shopping Dom Pedro em Campinas e conta com um cardápio cheio de coisas gostosas, entradas, petiscos, porções e a marca da casa que com toda certeza é o Chopp!
O local é bom, e o atendimento também (:
Vale a pena dar uma conferida !

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Giovanetti é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é Chopperia , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Giovanetti Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar o lanche Bethoven , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 50 a 100
Você conhece o Giovannetti - Shopping Parque Dom Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral