Ambiente muito bonito, chope gelado, ótima carta de vinhos. Recomendo a porção de bigode (bolinho de camarão com requeijão) e a porção de filé mignon ao molho madeira, coberto com gorgonzola. Além do ambiente, das bebidas e da comida serem incríveis, eles tem um cachorro São Bernardo pra tirar fotos com os cliente.

Giovannetti, logo penso em shop e apos isso o baita atendimento!
Os funcioários realmente são muito bem escolhidos, principalmente da unidade do "Padre VIera". Lugar top, para encontrar os amigos apos o trabalho ou ate mesmo para comemorar o aniversario!
Recomento e aprovo! e nao vejo a hora que tomar aquele shop gelado novamente!

Um restaurante bem espaçoso , com opções de porções,pizza e lanches, bom para tomar uma gelada, pena que eles anda caprichando no preço também .
A última vez que fui a este estabelecimento, estava com alguns amigos hospedado no hotel ibis ai eles foram buscar e levar eles ao hotel, achei bem interessante.
Assim todos aproveitamos sem preocupação de voltar para casa dirigindo.

O Giovanetti é um bar tradicional e com chopp Brahma gelado. Os lanches em formato de boca de anjo são deliciosos e a porção de mini hamburguinho também é super gostoso. Para finalizar, a melhor sobremesa é a Taça dos Deuses que vai sorvete de creme, suspiro, morango e calda de morango... Hummm é deliciosa!
Foto opinião do Carolina R. Campos sobre Choperia Giovannetti Cambuí
O Giovannetti é, sem dúvidas, um dos bares mais tradicionais de Campinas e uma parada obrigatória para quem está visitando a cidade.
Essa unidade é super bem localizada, ao lado da prefeitura, entre o Centro e o Cambuí. Apresenta a facilidade de ter valet bem na porta, o que facilita bastante a região é muito movimentada e muito difícil conseguir estacionar na rua.
O ambiente é super agradável, composto, na verdade por uma série de ambientes internos e externos.. tem espaço pra todo gosto!
Os lanches são muito bons, cortados em "boquinha de anjo", tradicional de Campinas. Recomendo o casquinha e o psicodélico, ambos saem na faixa de R$25-30.
A "rolha" (croquete) é sempre uma boa pedida e custa R$5,00!
O chopp é Brahma!
Vale a pena conferir!

Fui almoçar em uma sexta-feira, e foi uma experiencia muito boa. Um dos melhores self service que já fui na região. Grande variedade, muitas opções e ótima qualidade! Além de ser umas das melhores choperias da cidade, um dos melhores restaurantes também. O preço também é bem acessível, comi muito bem por R$ 25,00. Vale a pena conhecer!!!
Você conhece o Choperia Giovannetti Cambuí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral