AGÊNCIA - ICCTA PARTICULAR

a agência iccta particular, conta com detetives capacitados para os mais diversos casos de investigação particular.
trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:

FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO, E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSIVA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES.

entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 / (19) 98230-4930 (Whatsapp)
email: icctaparticular@gmail.com
www.facebook.com/agenciaiccta

Se você precisa de detetive para investigar seu marido ou sua esposa, entre em contato conosco.
trabalhamos com investigação conjugal, familiar, empresarial, trabalhista,
localização de pessoa, endereços, veículos, entre outros.
contato: 19 3305-7673 / 19 98230-4930 / 19 98106-4244
Email: icctaparticular@gmail.com
www.detetiveparticulariccta.com.br

Empresários estão com problemas em sua empresa?
Investigação empresarial e comercial
• Participações societárias
• Consulta pessoa jurídica
• Outros telefones no mesmo CNPJ
• Detalhes de cheques sem fundos
• Desvio de informações
• Vida pregressa e conduta de funcionários

Investigação industrial
Trabalhamos com investigação para indústrias de pequeno e grande porte.
• Desvio de informações industriais
• Desvio e localização de cargas

Investigação trabalhista
• Investigação para organizações
• Investigação para colaboradores
• Processos judiciais
Pericia Técnica

CONTATO: 19 99715 2673
EMAIL: detetivecappelozi@gmail.com
www.facebook.com/detetivecappelozi

Um lugar lindo para se divertir com as amigaaaas! Aproveitei ambas das ofertas de atendimento tanto o Buffet que é excelente (para casais, familias, e as amigas) e também a baladinha noturna que oferece uma diversão e tanto para quem vai aproveitar o Happy Hour com as amigas e se divertir e saborear as varias opções.

Dá até vergonha de falar que sou campineira e nunca tinha ido à essa unidade Giovannetti, ou pelo menos não que me lembre.

Das três unidades que exsitem, essa com certeza é a melhor, pois, fica no centro ao lado da Prefeitura, bem localizada, é a maior, mais bonita e decorada na minha opnião.

O bom também é a facilidade de se estacionar, tem o valet na porta e um estacionamento mais a frente.

A casa possui vários ambientes, internos e externos, no primeiro e segundo piso.

Estive esse sábado lá. não estava lotada, estava cheia e agradável.

O atendimento que estava muito lento e o nosso garçom de mau humor.

Uma das coisas que gosto deste bar é que não tem música ao vivo. Eu acho uó você ir num bar que gosta e ter que ouvir um estilo de música que não gosta e ainda pagar por isso.

Outra coisa que achei bacana também foi que reservamos uma mesa grande e em nenhum momento o garçom botou pressão pra saber que horas chegaria o restante das pessoas, achei isso sensacional.

Como era aniversário de uma amiga, na hora do bolo ela ganhou uma presente da casa (vou querer comemorar o meu niver la também)

Na hora de pagar minha conta não tive problema algum e ainda deu pra pagar o valet.
Foto opinião do Monica Moraes sobre Giovannetti Cambuí

Ambiente muito bonito, chope gelado, ótima carta de vinhos. Recomendo a porção de bigode (bolinho de camarão com requeijão) e a porção de filé mignon ao molho madeira, coberto com gorgonzola. Além do ambiente, das bebidas e da comida serem incríveis, eles tem um cachorro São Bernardo pra tirar fotos com os cliente.
O Giovannetti é, sem dúvidas, um dos bares mais tradicionais de Campinas e uma parada obrigatória para quem está visitando a cidade.
Essa unidade é super bem localizada, ao lado da prefeitura, entre o Centro e o Cambuí. Apresenta a facilidade de ter valet bem na porta, o que facilita bastante a região é muito movimentada e muito difícil conseguir estacionar na rua.
O ambiente é super agradável, composto, na verdade por uma série de ambientes internos e externos.. tem espaço pra todo gosto!
Os lanches são muito bons, cortados em "boquinha de anjo", tradicional de Campinas. Recomendo o casquinha e o psicodélico, ambos saem na faixa de R$25-30.
A "rolha" (croquete) é sempre uma boa pedida e custa R$5,00!
O chopp é Brahma!
Vale a pena conferir!

O Giovanetti é um bar tradicional e com chopp Brahma gelado. Os lanches em formato de boca de anjo são deliciosos e a porção de mini hamburguinho também é super gostoso. Para finalizar, a melhor sobremesa é a Taça dos Deuses que vai sorvete de creme, suspiro, morango e calda de morango... Hummm é deliciosa!
Foto opinião do Carolina R. Campos sobre Giovannetti Cambuí

Buffet espaçoso com playground para crianças.

O espaço é amplo e arejado, mas não vi ar condicionado. Em dias quentes, pode passar calor.

O buffet é bom, mas não espetacular; resolve. De sábado, há feijoada além de carnes na grelha e o buffet de saladas e sobremesa. Fica em R$55/pessoa.

Há estacionamento vallet por R$13. Se você prefere estacionar e levar a chave, há um Estapar a 10 metros da entrada.
Foto opinião do Fernando O. sobre Giovannetti Cambuí

Giovannetti, logo penso em shop e apos isso o baita atendimento!
Os funcioários realmente são muito bem escolhidos, principalmente da unidade do "Padre VIera". Lugar top, para encontrar os amigos apos o trabalho ou ate mesmo para comemorar o aniversario!
Recomento e aprovo! e nao vejo a hora que tomar aquele shop gelado novamente!

Um restaurante bem espaçoso , com opções de porções,pizza e lanches, bom para tomar uma gelada, pena que eles anda caprichando no preço também .
A última vez que fui a este estabelecimento, estava com alguns amigos hospedado no hotel ibis ai eles foram buscar e levar eles ao hotel, achei bem interessante.
Assim todos aproveitamos sem preocupação de voltar para casa dirigindo.
Você conhece o Giovannetti Cambuí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral