Empresários estão com problemas em sua empresa?
Investigação empresarial e comercial
• Participações societárias
• Consulta pessoa jurídica
• Outros telefones no mesmo CNPJ
• Detalhes de cheques sem fundos
• Desvio de informações
• Vida pregressa e conduta de funcionários

Investigação industrial
Trabalhamos com investigação para indústrias de pequeno e grande porte.
• Desvio de informações industriais
• Desvio e localização de cargas

Investigação trabalhista
• Investigação para organizações
• Investigação para colaboradores
• Processos judiciais
Pericia Técnica

CONTATO: 19 99715 2673
EMAIL: detetivecappelozi@gmail.com
www.facebook.com/detetivecappelozi

Um lugar lindo para se divertir com as amigaaaas! Aproveitei ambas das ofertas de atendimento tanto o Buffet que é excelente (para casais, familias, e as amigas) e também a baladinha noturna que oferece uma diversão e tanto para quem vai aproveitar o Happy Hour com as amigas e se divertir e saborear as varias opções.

Ambiente muito bonito, chope gelado, ótima carta de vinhos. Recomendo a porção de bigode (bolinho de camarão com requeijão) e a porção de filé mignon ao molho madeira, coberto com gorgonzola. Além do ambiente, das bebidas e da comida serem incríveis, eles tem um cachorro São Bernardo pra tirar fotos com os cliente.

Dá até vergonha de falar que sou campineira e nunca tinha ido à essa unidade Giovannetti, ou pelo menos não que me lembre.

Das três unidades que exsitem, essa com certeza é a melhor, pois, fica no centro ao lado da Prefeitura, bem localizada, é a maior, mais bonita e decorada na minha opnião.

O bom também é a facilidade de se estacionar, tem o valet na porta e um estacionamento mais a frente.

A casa possui vários ambientes, internos e externos, no primeiro e segundo piso.

Estive esse sábado lá. não estava lotada, estava cheia e agradável.

O atendimento que estava muito lento e o nosso garçom de mau humor.

Uma das coisas que gosto deste bar é que não tem música ao vivo. Eu acho uó você ir num bar que gosta e ter que ouvir um estilo de música que não gosta e ainda pagar por isso.

Outra coisa que achei bacana também foi que reservamos uma mesa grande e em nenhum momento o garçom botou pressão pra saber que horas chegaria o restante das pessoas, achei isso sensacional.

Como era aniversário de uma amiga, na hora do bolo ela ganhou uma presente da casa (vou querer comemorar o meu niver la também)

Na hora de pagar minha conta não tive problema algum e ainda deu pra pagar o valet.
Foto opinião do Monica Moraes sobre Giovannetti Cambuí
O Giovannetti é, sem dúvidas, um dos bares mais tradicionais de Campinas e uma parada obrigatória para quem está visitando a cidade.
Essa unidade é super bem localizada, ao lado da prefeitura, entre o Centro e o Cambuí. Apresenta a facilidade de ter valet bem na porta, o que facilita bastante a região é muito movimentada e muito difícil conseguir estacionar na rua.
O ambiente é super agradável, composto, na verdade por uma série de ambientes internos e externos.. tem espaço pra todo gosto!
Os lanches são muito bons, cortados em "boquinha de anjo", tradicional de Campinas. Recomendo o casquinha e o psicodélico, ambos saem na faixa de R$25-30.
A "rolha" (croquete) é sempre uma boa pedida e custa R$5,00!
O chopp é Brahma!
Vale a pena conferir!

O Giovanetti é um bar tradicional e com chopp Brahma gelado. Os lanches em formato de boca de anjo são deliciosos e a porção de mini hamburguinho também é super gostoso. Para finalizar, a melhor sobremesa é a Taça dos Deuses que vai sorvete de creme, suspiro, morango e calda de morango... Hummm é deliciosa!
Foto opinião do Carolina R. Campos sobre Giovannetti Cambuí

Buffet espaçoso com playground para crianças.

O espaço é amplo e arejado, mas não vi ar condicionado. Em dias quentes, pode passar calor.

O buffet é bom, mas não espetacular; resolve. De sábado, há feijoada além de carnes na grelha e o buffet de saladas e sobremesa. Fica em R$55/pessoa.

Há estacionamento vallet por R$13. Se você prefere estacionar e levar a chave, há um Estapar a 10 metros da entrada.
Foto opinião do Fernando O. sobre Giovannetti Cambuí

Giovannetti, logo penso em shop e apos isso o baita atendimento!
Os funcioários realmente são muito bem escolhidos, principalmente da unidade do "Padre VIera". Lugar top, para encontrar os amigos apos o trabalho ou ate mesmo para comemorar o aniversario!
Recomento e aprovo! e nao vejo a hora que tomar aquele shop gelado novamente!

Um restaurante bem espaçoso , com opções de porções,pizza e lanches, bom para tomar uma gelada, pena que eles anda caprichando no preço também .
A última vez que fui a este estabelecimento, estava com alguns amigos hospedado no hotel ibis ai eles foram buscar e levar eles ao hotel, achei bem interessante.
Assim todos aproveitamos sem preocupação de voltar para casa dirigindo.

Ontem mais uma vez fui curtir a noite campineira, fui visitar uma das mais tradicionais chopperias da cidade a Giovannetti que a 75 anos serve um delicioso chopp geladíssimo. O bar é bem elegante, se parece com um casarão saído de algum filme da Disney e não tem como não notar o imenso letreiro em azul neon com o nome do bar. Logo fomos acomodados em nossas mesas na varanda e logo de cara pedimos uma porção de Tender e uma travessa de frios e claro um chopp para matar a sede, a porção de frios é bem servida e a de tender também. As meninas não tiveram dúvidas, após zapearem o cardápio pediram o drinque açucarado Bombom de frade que leva licor Amarula (doce), Frangélico (doce também), Jack Daniel´s (aí sim hein), chantilly (o cúmulo do doce) e chocolate (para quê tanto doce) nem quis provar tamanha doçura, mas elas gostaram tanto que pediram bis, já eu e meu amigo que me acompanhava fomos de Cuervo Sunrise (tequila, suco de laranja e grenadine) um amargor só, mas interessante, porém não repetimos a dose e decimos experimentar uma caipirinha de limão com cachaça especial, meu drinque favorito e não me decepcionou.

Papo vai, papo vem a fome bateu de novo, não só a fome, mas também a consciência de que se não coméssemos algo ficaríamos bêbados, nos fez pedir uma porção de Linguiça caracol linguiça recheada com provolone e mais uma rodada de choppe para acompanhar e para finalizar, claro que as meninas pediram uma sobremesa docemente doce: Taça Tiramissú que leva o caríssimo sorvete Häagen-Dazs, com biscoito Champagne umedecido em café e calda de caramelo, e é claro também que nós homens "roubamos" algumas colheradas da sobremesa.
Você conhece o Giovannetti Cambuí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral