AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSIVA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSIVA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Ambiente muito bonito, chope gelado, ótima carta de vinhos. Recomendo a porção de bigode (bolinho de camarão com requeijão) e a porção de filé mignon ao molho madeira, coberto com gorgonzola. Além do ambiente, das bebidas e da comida serem incríveis, eles tem um cachorro São Bernardo pra tirar fotos com os cliente.

Giovannetti, logo penso em shop e apos isso o baita atendimento!
Os funcioários realmente são muito bem escolhidos, principalmente da unidade do "Padre VIera". Lugar top, para encontrar os amigos apos o trabalho ou ate mesmo para comemorar o aniversario!
Recomento e aprovo! e nao vejo a hora que tomar aquele shop gelado novamente!

Um restaurante bem espaçoso , com opções de porções,pizza e lanches, bom para tomar uma gelada, pena que eles anda caprichando no preço também .
A última vez que fui a este estabelecimento, estava com alguns amigos hospedado no hotel ibis ai eles foram buscar e levar eles ao hotel, achei bem interessante.
Assim todos aproveitamos sem preocupação de voltar para casa dirigindo.

O Giovanetti é um bar tradicional e com chopp Brahma gelado. Os lanches em formato de boca de anjo são deliciosos e a porção de mini hamburguinho também é super gostoso. Para finalizar, a melhor sobremesa é a Taça dos Deuses que vai sorvete de creme, suspiro, morango e calda de morango... Hummm é deliciosa!
Foto opinião do Carolina R. Campos sobre Choperia Giovannetti Cambuí
O Giovannetti é, sem dúvidas, um dos bares mais tradicionais de Campinas e uma parada obrigatória para quem está visitando a cidade.
Essa unidade é super bem localizada, ao lado da prefeitura, entre o Centro e o Cambuí. Apresenta a facilidade de ter valet bem na porta, o que facilita bastante a região é muito movimentada e muito difícil conseguir estacionar na rua.
O ambiente é super agradável, composto, na verdade por uma série de ambientes internos e externos.. tem espaço pra todo gosto!
Os lanches são muito bons, cortados em "boquinha de anjo", tradicional de Campinas. Recomendo o casquinha e o psicodélico, ambos saem na faixa de R$25-30.
A "rolha" (croquete) é sempre uma boa pedida e custa R$5,00!
O chopp é Brahma!
Vale a pena conferir!

Fui almoçar em uma sexta-feira, e foi uma experiencia muito boa. Um dos melhores self service que já fui na região. Grande variedade, muitas opções e ótima qualidade! Além de ser umas das melhores choperias da cidade, um dos melhores restaurantes também. O preço também é bem acessível, comi muito bem por R$ 25,00. Vale a pena conhecer!!!
Você conhece o Choperia Giovannetti Cambuí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral