O Gion do mercadão novo é ótimo, fazem comidas desde as mais simples, até as mais elaboradas.
Trabalham com prato executivo no horário do almoço, o custo beneficio é ótimo. Abrem para rodizio a noite a partir das 17h. Nesse horário trabalham com o mini rodizio. O atendimento é ótimo, garçons sempre atendem bem.
Possui estacionamento próprio, gratuito e com segurança. No restaurante tem ar condicionado.

Foto opinião do Tiago Françolin sobre Gion

Melhor hot roll de Ribeirão
Foi a primeira casa de sushi de Ribeirão a pensar em fazer sushi com arte. Quando conheci o Gion eles estavam inaugurando no Novo Mercadão e desde então, sempre que passo por lá, tenho que pedir uma porção do super hot roll deles. É sensacional e o meu preferido. A loja do Mercadão não oferece rodízio, mas as porções são ótimas e a qualidade faz o preço valer a pena.
Foto opinião do Talita Rui sobre Gion

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

O Restaurante Japones Gion tem um excelente ambiente, super agradável e ótimo atendimento. A qualidade da comida é impecável e contém uma grande variedade de sashimis, tem até carpaccio de salmão. Vale a pena também experimentar o Temaki de Shitaki com salmão e cebolinha. Ótima dica para quem quer almoçar ou jantar bem em Ribeirão sem gastar tanto.
Foto opinião do Stephanie sobre Gion

O Gion é uma opção de restaurante da culinária japonesa que preza pela qualidade dos alimentos. Possui várias opções a lá carte e ótimas opções de recheios para temakis, saborosos e suculentos. Eu gosto do de salmão com cebolinha e cream cheese e do skin também. Acho que o preço não é dos mais em conta, entretanto tem opção de rodízio que é sempre mais em conta!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Muito bom mesmo. É uma ótima opção para quem está no Novo Mercadão ou mora naquela região. O atendimento é bom, o sabor também é muito bom e o preço é justo.
Por estar dentro do Novo Mercadão, é fácil de estacionar e tranquilo para ir até lá.
O bom é que lá vende várias coisas para quem quer fazer em casa.

Tudo de excelente qualidade, sempre fresquinho. o atendimento ficou um pouco à desejar, porém o contexto geral vale muito a pena. excelente ambiente!além dos tradicionais, diferentes, criativos e saborosos pratos muitas variedades...tudo muito gostoso.Os pratos quentes também são muito bons.recomendo
Você conhece o Gion? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral