Quer receber ofertas do(a) Gioia Pizzeria?

Falta de profissionalismo. Logo que chegamos na Pizzaria Gioia, solicitei uma porção de batatas fritas, pois minha menina não come pizza, passado uns 20 min perguntei da porção a qual eu tinha solicitado, e pediram para mim aguardar, 20 min mais pedi novamente e disse que eu tinha que aguardar que estava sendo preparado. Após 1 hora depois de começar o rodízio de pizza, fui informada que não tinha batatas na pizzaria então não teria como fazer a porção que pedi. Infelizmente minha filha não comeu nada e saiu da pizzaria sem nem ao menos um pedido de desculpa.
Você conhece o Gioia Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral