Falta de profissionalismo. Logo que chegamos na Pizzaria Gioia, solicitei uma porção de batatas fritas, pois minha menina não come pizza, passado uns 20 min perguntei da porção a qual eu tinha solicitado, e pediram para mim aguardar, 20 min mais pedi novamente e disse que eu tinha que aguardar que estava sendo preparado. Após 1 hora depois de começar o rodízio de pizza, fui informada que não tinha batatas na pizzaria então não teria como fazer a porção que pedi. Infelizmente minha filha não comeu nada e saiu da pizzaria sem nem ao menos um pedido de desculpa.

Você conhece o Gioia Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral