O Ginza é um ótimo restaurante, com qualidade, bom atendimento e excelente localização, ao lado da Universo no Setor Sul. Eles tem um Hot Temaki que é um dos melhores de Goiânia! Sempre peço o TEMAKI GINZA (salmão batido com cebolinha e cream cheese, envolto em massa fina e crocante - R$16,90). E o cardápio fala a real descrição do temaki, a massa é realmente bem fininnha e crocante e vem com bastante cream cheese! Desta vez pedi novamente e manteve o mesmo padrão: nota 10! Pedi também o STRAWBERRY (hossomaki de morango empanado e frito, com 8 unidades R$18,90 e com 4 unidades R$10,90). Estava delicioso!! Minha amiga pediu o YAKISSOBA DE LEGUMES, prato individual por R$16,90, que veio muito bem servido e estava bem saboroso. Só não gostei muito do chá japonês (R$7,00). O cardápio deles é muito variado, tem de tudo!!! Achei muito interessante o COMBINADO ESPECIAL GINZA (30 peças) que inclui entrada fria (2 sunomonos) e quente (2 gyoza), 2 temakis, 22 sushis e 2 yakissobas e custa R$64,90 para dois e R$38,90 individual. Tem o COMBINADO OMAKASÊ (50 peças) que é mais completo e vem com entrada fria (2 sunomonos e salmão selado ao molho de missô), entrada quente (2 GYOZA que é o pastelzinho japonês recheado de lombo de porco), 10 sashimis de salmão, 2 temakis, que tem a opção de ser o hot temaki, o robalo empanado com molho especial, o salmao selado ao molho de missô, 4 peças de niguiris, 2 de gunkans, 10 hot filadelfias e tempurá de sorvete e sai por R$109,90 para duas pessoas ou R$65,90 individual (meio combinado). Da próxima vez quero exeprimentar o HOT TOFU, que parece ser muito bom! O cardápio conta com uma grande variedade de sushis, samshimis, hot filadelfia e hot rolls, niguiris e gunkans. E ainda conta com pratos quentes como o TEPPAN YAKI (carne e legumes grelhados na chapa, acompanha arroz branco e pode ser com frango, salmao ou lula), o FURAI (milanesa, acompanha arroz branco e salada e pode ser de frango ou de peixe merluza), FRANGO XADREZ, etc. O frango xadrez quando provei senti que faltava um pouco de tempero, mas estava bom. Para beber tem sucos naturais da fruta, sucos de polpas, refrigerantes, sakÊs, sakerinhas, chá japonês quente ou gelado e uma boa variedade de cervejas. Para a sobremesa tem o TEMPURÁ DE SORVETE e o HOT STRAWBERRY também é uma boa opção! Tem estacionamento próprio. Recomendo!!

Local agradável. Sem glamour. Mas o que eu pedi estava muito apetitoso. O preço do rodízio no Ginza está abaixo da média dos restaurantes de comida japonesa em Goiânia, mas a qualidade é muito boa. Gostei do atendimento e dos pratos participantes do rodízio. Muito bom. Os peixes são frescos e muito bem preparados.
Foto opinião do Welton Dias Vilar sobre Ginza Restaurante Japonês

O mais japonês dos restaurantes japoneses de Goiânia. Até os clientes tinham características asiáticas e alguns dos donos-atendentes falam no idioma. Comida muito boa mesmo! O ambiente não é bonito, muito menos sofisticado, mas dá pra se sentir bem e a qualidade compensa tudo.

O ambiente é pequeno, o que pra mim fica bem melhor. Familiar. Na minha opinião é o melhor restaurante japones de Goiania. Todos os pratos são deliciosos. O atendente Alex sempre muito atencioso. Os combinados sao show! Sempre quando eu quero apresentar a gastronomia japonesa para alguem esse é o primeiro lugar que me vem a cabeça.

Um restaurante japonês diferente dos outros. O ambiente não há nada de chique ou requinte, mas a comida é simplesmente sensacional. A melhor que já comi em goiânia e por um preço justo. Festival por 69,90 e com reserva por 66,90.
Uma família japonesa são os donos, super simpáticos.
Para quem procura não um ambiente requintado, mas uma ótima comida. Recomendo

Você conhece o Ginza Restaurante Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral