Lugar grande, e muito bom para a pratica de esporte. Já serviu o espaços para vários eventos importantes, desde jogos de seleção, até mesmo campeonatos mundiais. Infelizmente a atual prefeitura não faz manutenção no local, e está um pouco deixado de lado. Infelizmente a segurança no local também não está boa.

O poliesportivo de Betim é o centro de grandes atrações, inclusive, o famoso Rebanhão do Senhor que ocorre no carnaval, acontece nesse espaço. Muita gente viaja só para conferir.
Outros eventos como shows e eventos de dança e arte, também acontecem no poli. Por isso ele acabou sendo conhecido na região.
O espaço é bem amplo, mas acredito que o mesmo esteja precisando de uma reforma.

Conheço esse Ginásio há uns vinte anos mais ou menos tendo frequentado em vários carnavais embora nunca tenha morado em Betim.

Minha experiência nele deve-se a eventos religiosos como o Rebanhão do Senhor, encontro católico que ocorre todos dias durante o Carnaval, e shows gospel, além de uma feira ou outra.

Infelizmente, nunca fui lá em partidas esportivas, todavia, o que citei são ocasiões em que fica lotado, entupido de gente e, ainda assim, tem toda uma boa estrutura para acolhedor e garantir o conforto que é possível com as arquibancadas.

Hoje fui para uma apresentação de Ginástica Artística e comprovei que o local está cada vez melhor.

Só um ponto péssimo!: o deslocamento até lá. Sem outra opção de locomoção o jeito é passar numa via principal da cidade cheia de lojas e com certeza de engarrafamento!...
Você conhece o Ginasio Poliesportivo De Betim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral