Desde 380 milhões AC. O melhor bar em toda história da humanidade

Instalações descontraídas e interativas, com um projeto arquitetônico surpreendente (uma árvore de ripas de madeira com balcão coletivo, paredes cobertas de pallets, iluminações itinerantes, contraposição de elementos rústicos e urbanistas) o bar é envolvente nos mais variados sentidos.
Abusando da criatividade, não só na ambientação, oferece drinques, cervejas e comidas originais e diferenciadas, tendo como carro chefe da casa o chopp Jangal Bier Pale Ale.

Dos mesmos donos do Jângal, o Gilboa é uma excelente balada para os paladares mais requintados. Muita paquera no local, mas não saia de lá sem experimentar um dos fantásticos pratos e drinks da casa. Gilbeer é o drink para quem gosta de cerveja, predileto da casa. Tiras de filé com molho de mostarda é o meu predileto da casa. Aliás, vale passar lá por dias mais tranquilos, como terça, quarta e domingo para degustar uma noite mais aconchegante a dois.

O Gilboa é uma ótima opção de bar pra quem quer curtir música boa num ambiente agradável com público bonito.
Além disso tem muitas opções de petiscos e porções no cardápio e bebidas variadas.
A decoração do bar é bonita, diferente e inusitada, e tem música ao vivo de excelente qualidade que faz as pessoas dançarem num espaço em frente ao palco. Recomendo esse bar, muito bom!

Point novo na cidade,aos moldes do Jangal de mesmo proprietário.A proposta é muito interessante,desde a entrada, com um espaço arborizado ao ar livre com mesas e cadeiras ,tipo um jardim para fumantes e lista de espera até o espaço principal com mesas coletivas altas com bancos também altos,individuais e sofás com muito conforto.Local bem amplo ,muito arejado com modernidade,criatividade,descontração e bom gosto.Muito fácil de chegar.Atendimento por uma galera jovem ,alegre e vibrante.Sanitários muito bons ,amplos e limpos.Uma degustação de drinks nos foi oferecida em número de 3.O Vera Verão,de melancia e levemente alcoólico,bem leve ,mais ao gosto feminino,o Jumanji,que foi meu preferido,de licor de baunilha,espuma de vodka baunilha e limão,refrescante,delicioso e perfeito e por último o Jungle,base de morango com citrus ,bem interessante.Legal acompanhar com uma cerveja bem gelada 600ml.Todos com um visual incrível.Os petiscos bem variados de bom preço e muito fartos.Todos muito saborosos e incrível montagem.Enfim um local excelente para ir com amigos, sozinho,para umas paqueradas ou mesmo a dois.
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Gilboa
Bom, dizem que os mineiros são os mais exigentes com relação a bar, lounge, buteco, restaurante....faz sentido!!!
E eu digo que o Gilboa ta com tudo e não ta proza...
Muito agradável com ambiente fascinante, super agradável, garçons educados e prestativos, cardápio recheado de coisa bacana!

Tive o imenso prazer de estar conhecendo o estabelecimento e provando alguns drinks.
O cardapio é variado, tem pra todos os gostos, desde os mais citricos ate os mais doces.
Dentre os que provei:
* Vera Verão: Melancia (Pisco, Bombay, Gin ou Vodca), Aperol, Ginger Beer, Monen Lichia, Hortelã e Limão.
**Jumanji: Vanilha, Vodca, Midori (Licor de Melão), extrato de Baunilha, Limão e Espuma de Baunilha.
***Jungle-Punch: Morango(Pisco, Bacardi Superior ou Vodca), Suco de Abacaxi, Manin Lichia, Citrus.

Gostei mais do Jumanji...pois não enjoa..é aquele gostinho cítrico com álcool.

Mas pra quem gosta de bebida doce eu super recomendo o Jungle- Punch.

Os preços variam...de cerveja a partir de 8,00 ate drinks a partir dos 14,00.

Os porções nao são tãããão baratas, mas faz por merecer, pois vem bem servida.

Recomendo demais.

Fui, provei e aprovei...voltarei!

Com uma decoração criativa, ambiente descontraído, inovação, a casa proporciona bem estar e clima de alegria.
Pode ser para curtir música, encontro com amigos, paquera.
Conheci o Gilboa através do evento kekanto, Degustação de Drinks.
Gostei muito do ambiente, atendimento e criatividade da decoração.
Uma árvore no centro, feita de ripas de madeira, As paredes cobertas com palets , no Caixa várias fotos e no bar, uma TV ligada sem aparecer imagem ,apenas chiado.
Gostei do DJ que agitou no ínício e depois uma banda.
Foram servidos três drinks:
1 – Vera Verão: Melancia (Pisco, Bombay, Gin ou Vodca), Aperol, Ginger Beer, Monen Lichia, Hortelã e Limão. Gostoso!
2 – Jumanji: Vanilha, Vodca, Midori (Licor de Melão), extrato de Baunilha, Limão e Espuma de Baunilha.
3 – Jungle-Punch: Morango(Pisco, Bacardi Superior ou Vodca), Suco de Abacaxi, Manin Lichia, Citrus.
O meu favorito foi Jumanji, achei delicioso.
Foto opinião do Berenice Tavares sobre Gilboa

Fui na sexta feira. A casa é pequena por isso é de se esperar encontrar uma fila grande. É uma boa chegar cedo. Além disso, a casa encerra a entrada meia noite e tudo 2 hrs. A entrada é no valor de 20$.

O ambiente é muito bem decorado e o atendimento é bom. Existem muitas mesas o que dificulta a passagem e com casa cheia é inevitável tomar empurrões e pisadas no pé.

No bar tem cerveja long neck e 600ml. Gostei da caipi de limão e de uva também que pessoal pediu. Os valores vou ter que voltar lá para conferir.

No geral é uma casa boa com alguns problemas comuns as outras.

Localizado no Sion, o Gilboa segue o conceito e a proposta do Jângal, dos mesmos donos, porém é menor, com uma decoração ousada e mais elaborada, irreverência mais contida, não menos criativa. Destaque para uma árvore de ripas de madeira iluminada instalada no meio do salão, rodeada por balcão coletivo. A disposição das mesas e a iluminação criam um clima aconchegante, e a música, contando com a apresentação de bandas de variados estilos e ritmos agitam o lugar. Clima de paquera no ar...
Bom atendimento, cardápio ousado, com toque de sofisticação. Como seu antecessor Jângal, o Gilboa serve algumas bebidas em recipientes diferentes, como num regador de jardim ou num bule. Contudo, as últimas cervejas solicitadas não estavam bem geladas (o garçom ignorou nossa reclamação) e um dos pratos que pedimos, o Brie, agradou aos olhos, mas não ao paladar (estava muito doce/ enjoativo). Outro ponto negativo: o banheiro estava imundo, após algumas horas de uso, sem manutenção.. A entrada é cobrada.

Seguindo o conceito da casa do mesmo dono no anchieta, o Jângal, o Gilboa traz um misto de balada e bar. Ao mesmo tempo que muitos vão apenas para beber algo , comer uma comida e escutar um bom som, muitos vão mais para curtir a baladinha e paquerar. É uma local para todos os gostos, com boa música e bom cardápio.
No dia que fui não havia filas, o local estava com uma lotação mediana , o que tornou o ambiente bem agradável. Era possível transitar bem, ser bem atendido, comer e beber sem nenhum problema. A música foi muito boa, tocou rock.
A programação de lá é variada, vale a pena conferir no facebook antes de ir. O preço da entrada varia de acordo com o dia da semana, de R$ 10,00 a R$20,00. Os shows começam cedo , por volta de meia noite já encerrou. O que é bom, pois não deixa ninguém morto no dia seguinte.
O cardápio, no dia que visitei, parecia ser provisório, pois era feito de algumas folhas de papel grampeadas. Acho que, como a casa é nova, ainda estão em adaptação.
Achei o preço das proções bem em conta. Comi uns espetinhos de queijo coalho com molho de rapadura e farofa de vinagrete, R$ 16,50, uma porção com uns 20 mini espetinhos.
A Backer 600 ml custou R$ 9,80. Fora isso existem alguns chopps e long neck, que não cheguei a olhar os preços.
Quero voltar para experimentar mais alguns itens do cardápio. Parece que tudo é muito bem elaborado!
Você conhece o Gilboa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral