Endereço: Setor F Norte Cnf 3 Qnf, 7, Brasília , DF - Brasil - 72125-000

Preço: $$$$  (Até R$25)

Todos os pratos que eu provei estavam maravilhosos, além de muito grandes. A porção de fritas é enorme,alimenta 3 pessoas tranquilamente. O crepe de presunto com azeitona é incrível e o spaghetti com almondegas,além de ser enorme, é extremamente delicioso. Vale a pena também experimentar os crepes doces.

Conheço o Gil que e o dono de la a muito tempo, ele começou em um trailer na esquina esse trailer ficava cheio de gente pra provar as delicias que ele servia no local, com seu esforço e trabalho ele mudou pra atual loja e ampliou seus negócios e não deixou cair a qualidade e o sabor dos pratos.
O lugar e agradável, os pratos são bons como vocês podem perceber nos comentários anteriores de pessoas que foram la, mais tem uma coisa que eu já falei com ele e precisa mudar, o atendimento tem que ser mais ágil e o estabelecimento tem que ter a forma de pagamento em cartão de Credito.
E agora você pode esta perguntando e os preços? acessível a todos porque cada prato que você pede serve 02 pessoas dependendo da fome, com isso a conta pode também ser dividida entre os amigos. Agora se você e daqueles que não deixa ninguém pagar e não quer gastar muito eu recomendo o GIL MASSAS.

Preço muito bom e sabor incomparável, os pratos individuais servem facilmente 2 pessoas.
O atendimento é rápido!
Meus pratos prediletos são o macarrão à bolognesa e a feijoada dos sábados, mas os crepes e a lasanha também são uma boa pedida.
O único ponto negativo é o comercio vizinho, que é uma distribuidora de bebidas com uma galerinha que fica ouvindo som alto.
Recomendo demais!

Todas as massas que já tive oportunidade de comer são MARAVILHOSAS!!!!. O meu prato preferido é o macarrão alho e óleo com frango desfiado, que sai a R$12,90 (preço muito bom!). Muito bem temperado e seve muito bem duas pessoas. Também tem um com lombo e creme de leite que é uma delícia. Agora estão servindo o prato executivo com quatro tipos de carnes à escolha (frango à parmegiana, acebolado grelhado, conta filé e o outro que não me lembro). Acompanha salada, arroz e feijão, bem gostoso também. Tudo é feito com muito capricho e o Gil é muito simpático. É servido um vinho em taça que é bem suave, para os que gostam. Tenho certeza que vai querer voltar sempre. Abraços.

Só provei um prato, o espaguete na chapa.
Vem tudo que vocês imaginam... Numa chapa super quente e super cheia. Serve bem 3/4pessoas.
Achei o tempero forte e sem um gosto próprio, apesar da textura da massa estar muito boa.

Nao passa cartao de crédito - ponto negativo.
Pretendo provar outros pratos.

Dica para o dono: servir porções de massa com carne. Não somente combinações de carboidratos.

Casquinha de Siri com Salpicão, macarrão com lombo picante, Arroz na chapa, Almondegas, Crepes, tudo servido em pratos que com certeza servem mais de uma pessoa. O legal é levar a galera e cada um pedir um prato, no fim todos comem de todos os pratos. É uma sinfonia de sabores, tudo bem temperado e feito com capricho. Peça uma caneca de vinho, é bem servido e o vinho é muito gostoso, eles tem vários outros vinhos em garrafa.

O ambiente é simples mas aconchegante. O macarrão quarto queijos é excelente. O próprio Gil que fabtica o macarrão. Se estiver por perto vale a pena conhecer. Um prato de macarrão serve duas pessoas facilmente.
Você conhece o Gil Massas ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral