O Gigantinho costumava ser, uns 10 anos, atrás palco de shows e espetáculos memoráveis.
Lá vi bandas internacionais de altíssima qualidade e também jogos de futsal.
O espaço é bom, apesar de antigo.
Em dias de shows grandes, a dica é chegar cedo pois a rua do complexo congestiona bastante e a fila para entrar geralmente é lenta.
Nos últimos anos, não tem sido utilizado muito para eventos. Talvez seja reflexo da estrutura decadente, que demanda maiores investimentos, mas com a reforma do Beira Rio, ficou um pouco de lado.
Mas mesmo assim, sempre que houver shows de qualidade lá, com certeza irei!

Lá vi bandas internacionais de altíssima qualidade e também jogos de futsal.
O espaço é bom, apesar de antigo.
Mas mesmo assim, sempre que houver shows de qualidade lá, com certeza irei!

O local, para grandes shows, é horrível. Sempre que tem um show internacional e eu vejo que será no gigantinho, eu evito ir, pois é apertado, tem uma péssima acústica, é tumultuado, desorganizado e colocam sempre muito mais gente do que realmente cabe confortavelmente no local. Isso se você não der azar de ficar no lado do palco, aí você perderá toda a visão do show. Recomendo ir de pista e só. Para pequenos shows, é ótimo o lugar e para eventos, é perfeito.

Estive no Gigantinho, em 2 vezes no primeiro foi num show promovido pela rádio gaúcha, e no outro no evento de patinação no gelo do wolly day on ice Disney, foi muito legal, a Lídia adorou o lugar é bem amplo e tem uma vista boa para quadra de onde estava espero ir um dia para algum evento esportivo que é mais a cara do lugar conheço pouco mas o que vi gostei bastante

Como não havia comentado até agora sobre o Gigantinho???? Eita lugarzinho legal.
O Gigantinho foi palco de shows espetaculares, o último que fui e adorei, foi o show do Jorge e Matheus, e me arrependo até hoje por não ter chego a tempo no RS para o show do Ozzy, tendo o ingresso em mãos.
Está prevista uma remodelação do Gigantinho, juntamente com o estádio Beira Rio, que já está em obras para receber alguns jogos da Copa.
Acredito muito que a obra será um ganho não só para nós Colorados,mas para toda comunidade que prestigia os eventos que o Gigantinho recebe.

Ah, não tem como não lembrar da minha infância quando penso no Gigantinho. Quantos shows e espetáculos assisti lá!
O Gigantinho é o ginásio de esportes do Internacional, mas que apensar dos pesares (sinta a amargura de uma gremista fanática ao falar do local) recebe há anos vários shows nacionais e internacionais, além de eventos e festivais. Lembro-me de assistir ao show da Avril Lavigne e do Offspring na minha adolescência, além dos nostálgicos espetáculos "Disney no Gelo" quando criança.
Além desses, o Gigantinho tem no seu roll de shows os espetaculares Eric Clapton, Ramones, Carlos Santana, Elis Regina, Red Hot Chilli Peppers, Mamonas Assassinas e muitos outros.
O grande problema de lá é a acústica, que é péssima. A conservação também não é das melhores e para estacionar é sempre caótico. Porém, está prevista uma remodelação do Gigantinho, juntamente com o estádio Beira Rio. Espero que a obra seja positiva e transforme a já tradicional casa de espetáculos em um local próprio para essa finalidade.
Gigantinho (fonte: site S. C. Internacional )
"Gigantinho (fonte: site S. C. Internacional )"
Você conhece o Gigantinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral