Quer receber ofertas do(a) Gibiteria?

Apareci por lá...tateando, durante um dos milhões de sábados que passo pela feirinha... e a loja estava bem no comecinho! Vale sim dar uma sentada nas almofadas e ganhar as páginas dos gibis e das graphics. O pessoal é quase sempre muito bacana no atendimento. Dê-se um desconto À porção humano...todo mundo tem seu dia de garra!
Enfim, adorei e distribuí os santinhos entre os amigos tecendo loas!
Comprem, o preço é o que vc paga (rs).

Esperava um pouco mais da Gibiteria. Encontrar o lugar já não é tão simples, especialmente se você vai num sábado enquanto ainda rola a feirinha.
Ela tem títulos bons para aqueles que, como meus filhotes, curtem o universo das revistas em quadrinhos. Infelizmente, a seleção apesar de boa é restrita.
Quando estive lá não encontrei o atendimento impecável que o Alexandre descreveu. Que pena!
Devo voltar lá para uma nova tentativa.
As promoções são mesmo boas. Consegui bons descontos.

Não serei neutro nesta avaliação pois o proprietário é meu amigo particular, mas como diz a fenomenologia: "não existe avaliação neutra."
Colecio gibis desde sempre. Adoro profundamente e conheço bastante do assunto.
Um amigo do qual desfruto desta paixão, cansou da área de Pesquisa de Mercado (onde trabalhava) e abriu o seu sonho: uma Gibiteria, um local para a venda de quadrinhos, comics, gibis e afins.
Octávio é o proprietário e montou este espaço na descolada Pça Benedito Calixto em Pinheiros.
O local é muito charmoso: estantes acomodam com graça e estilo os gibis que são divididos por temas e autores.
Há também poltronas para folhear e ler os gibis sem que ninguém incomode.
Sempre há promoções.
Está aberta há mais ou menos um ano e meio por isto, quadrinhos ANTIGOS nem sempre serão encontrados, quanto ao que é recente: LÁ TEM DE TUDO.
O atendimento do Octávio e sua equipe é impecável.
Você conhece o Gibiteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?