O Gibi é uma ótima lanchonete para fazer um lanche rápido e saboroso.
Ele fica localizado na orla de Olinda e é uma das lanchonetes mais tradicionais da cidade pelo custo-benefício de seu cardápio.
O clima é bem "descolado", ótimo para se reunir com os amigos e comer qualquer um de seus amburgueres deliciosos!!!
Aliás, super recomendo o beirute!!!! É delicioso e super em conta!!

O Gibi é uma ótima lanchonete para fazer um lanche rápido e saboroso.
Aliás, super recomendo o beirute!!!! É delicioso e super em conta!!
Uma das mais tradicionais sanduicherias de Olinda, o Gibi é conhecido pelo sabor dos seus hamburgueres, o preço baixo e a qualidade. Está localizado no sítio histórico da cidade, em meio a um polo gastronômico muito famoso.

Uma boa pedida é o cheeseburger, servido com um molho especial da casa. Não esqueça de tirar uma foto com o fortim do queijo ao fundo, que está localizado bem próximo a lanchonete.

Uma das melhores lanchonestes da RMR. A mesma fica em Olinda bem próximo ao forte no inicio de Olinda na beira mar.
Os lanches são bem gostosos, mas o beirute é simplesmente sensacional. Recomendo provar os dois tipos. E informo que um único beirute podem ser divido para duas pessoas tranquilamente por conta to seu tamanho generoso.
Ao lado do estabelecimento existe um estacionamento público e amplo que é compartilhado por outros estabelecimento.
Você conhece o Gibi Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral