Fui ao supermercado ontem 11/06/16, com minha mae,e minha filha de oito anos,tinha uma estrutura de festa junina,entao qdo passei ao lado com meu carrinho de compras esbarrei nas estrutura,era 4 tronco de madeira grossa q segurava as bandeirinhas de festa junina,q estava simplesmente apoiado no chão,sem segurança nenhuma.E qdo esbarrei sem quere veio tudo pro chão,quase caiu em cima da minha filha,e o último q veio ao chão consegui me desviar mas mesmo assim arrastou pelas minhas costas,rasgando meu casaco com prego.(graças a Deus minha filha não se machucou,e eu só fui senti dor nas costas hoje 12/06/2016).O supermercado na parte da padaria parou todos q estavam ali ficaram olhando,morri de vergonha.Me deu um ataque de rizo no momento mas era de nervosismo.E graças a Deus não aconteceu o pior.So estou escrevendo isso pras pessoas q trabalham lá e para o proprietário ou gerente do supermercado para terem mais responsabilidade.Escrevi aqui meu recado de indignação e grande falta de responsabilidade.

O Giassi costuma ter todas suas lojas seguindo um mesmo padrão, tanto de atendimento quanto de qualidade. Desde a inauguração desta unidade, não foi diferente.

Além do supermercado, conta com uma galeria de serviços ampla, com farmácia, pontos de alimentação, caixa eletrônico integrado à rede 24h além de um amplo estacionamento.
Foto opinião do Adiel Seffrin sobre Giassi Supermercados

Achei o melhor supermercado para fazer compras em Joinville.

Todos os caixas estavam abertos evitando assim as filas quilométricas, também disponibilizam funcionários só para colocar suas compras nas sacolas.

Limpo, organizado e com uma ótima padaria.

Na entrada tem uma praça de alimentação bem diversificada.
Você conhece o Giassi Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral