Giardino Restaurante

| Rank: 368º de 1145 | Restaurantes

Um pouco acima da media dos outros buffet do centro.Os pratos sao um pouquinho mais elaborados, eles tem ums estação com grelhados feitos na hora e bastante sobremesas. Ambiente bem organizado,restaurante grande, bom atendimentoNo meu gosto pessoal so não e o melhor,pois prefiro práticos mais doa dia a dia,mas recomendo.Acho q hj en dia o almoço ta em turno de 16,00.

Conheço o Restaurante Giardino desde 2004, recomendado pela madrinha da minha mãe, que sempre almoça lá. O local é excelente para quem quer um almoço com grandes quantidades de pratos quentes e saladas de qualidade, além de sempre oferecer aquela carne de ovelha que é, como diria o meu pai, "mortal". Outro destaque fica para o bife à parmegiana do restaurante, que pra mim é, de longe, o melhor prato oferecido pela casa (não deixe de ir se você ler isso na lista de pratos do dia, e venha aqui me agradecer depois). Mais uma dica: no buffet de churrasco, eles oferecem também queijo provolone derretido, além de costela de porco assada com molho barbecue, do mesmo jeito que o Outback serve cobrando os olhos da cara.
O que mais posso falar? Eu como lá desde 2004, o restaurante foi grande responsável por eu ter engordado 10kg entre 2005 e 2006 e continua excelente nas últimas visitas que tenho feito a ele. Acredito que isso seja referência o suficiente para garantir que é o melhor restaurante daquela região do centro.

Bom, eu conheci o Giardino Restaurante em 2010, na época eu estava tendo aulas em um cursinho pré vestibular localizado na Independência e costumava almoçar lá com as minhas amigas do cursinho, de vez em quando. É um restaurante que oferece uma variedade bem generosa de saladas e pratos quentes, a comida é de ótima qualidade, recomendo optar pelo buffet livre, as sobremesas também eram bem gostosas. É um restaurante bem pro dia-a-dia, o atendimento não é perfeito, mas também não deixa a desejar, deve ser devido ao grande movimento. Faz tempo que não vou lá, mas acredito que a qualidade tenha melhorado, tem a filial que fica na Av.Osvaldo Aranha e que pretendo conhecer em breve. No inverno, nos dias mais gélidos, típicos do nosso inverno, o Giardino oferece um quentão delicioso, com um gostinho de canela, ótimo, super recomendo!
Você conhece o Giardino Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral