Giardino Di Bari

| Rank: 379º de 432 | Restaurantes Italiano

O restaurante é especializado em massas (mas há também outras opções, como risotos e carnes) e se mostrou uma ótima opção para quem está na região.

O atendimento é bom, com garçons simpáticos e um serviço rápido. O garçon que me atendeu trouxe um couvert cortesia, composto por pão italiano, sardela, manteiga e uma berijela que estava muito boa.

Eles têm um cardápio bem atrativo, mas o que chamou a atenção no almoço foi um pacote de almoço: você escolhe uma das 4 opções de massas do dia, uma sobremesa (entre várias disponíveis) e uma bebida por R$26.

Meu pedido foi uma lasanha de berijela, que não estava sensacional, mas gostosa e muito bem servida. A galera que estava comigo pediu uns rondelis de queijo e peito de peru e um raviolini ao sugo, todos com caras muito boas e, de acordo com meus amigos, gosto também.

Para sobremesa, pedi um mousse de maracujá, que estava gostoso, mas achei mais bonita a sobremesa que meu amigo pediu, que era um cheese cake.

Resumo da história, comi bastante, saí satisfeito e gastei pouco menos de R$30, em cerca de 1h30.

Você conhece o Giardino Di Bari? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral