Giacomo - Shopping Pátio Higienópolis

| Rank: 410º de 432 | Restaurantes Italiano

Olha, esperava mais da Giácomo. Já sabia que eles tinham um restaurante fora de shopping então pensei que a qualidade seria melhor. Que nada.

A começar pelo atendimento: achei super indiferente e até grosseiro. Parecia que a balconista destestava estar ali.

Aí, fui da comida. Achei que o custo-benefício poderia ser bom, já que havia uma variedade boa de massas, risotos, polpetones, pratos com carne etc. Eu fui do tradicional, para nunca ter erro: fusili ao molho de tomate e calabresa (R$ 24). E também um suco integral de uva por R$ 6 (350 ml). Lá servem também vinho-taça (R$12, mas a taça é pequena) e vinho meia-garrafa.

Bom, ao chegar meu prato, adicionei a calabresa, azeite, queijo e peguei um pãozinho torrado com manteiga e orégano que parecia ser bom. Que nada! Estava "emborrachado", mas como era cortesia não me espantei muito.

A massa? Bem mais ou menos. Beeem mais ou menos. De calabresa quase não havia nada, o molho estava bem sem gosto e o prato não era bem servido. Se fosse assim, o melhor era ter ido a um Spoletto da vida.

Tem muito a melhorar...

Tem muito a melhorar...
Você conhece o Giacomo - Shopping Pátio Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral