Endereço: Av Brás de Pina, 1322, Vila da Penha - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22221-300

Telefone: (21) 3457-0535 / 3301-5442 / 3459-5985

O espaço é muito pequeno, é uma escassez muito grande funcionários, tanto no "salão" como no caixa o que faz se formar uma fila interminável. A parte boa o preço é muito convidativo, a variedade de buffet e o melhor pra mim a sobremesa é includida no valor do rodízio, temos também a opção de suco, refresco que tem o preço bem acessível.

Ótima pizzaria, comida maravilhosa e atendimento pode até ter algumas falhas, as quem quer muita excelência vá em outro lugar caro. O povo tem mania de querer pagar barato e ser tratado como rei/rainha. Isso não funciona no mundo real.

Já fui várias vezes e alguns garçons são mal humorados, tacam a pizza no prato.
Liguei hoje porque queria comemorar meu niver mas a atendente Alessandra falou que só ganho a cortesia de aniversário se levar 15 pessoas... Como assim ? Tem gente que não sabe fazer negócios.

Adoravamos a pizza da gg, porém um belo final de semana bateu a quela vontade de comer uma pizza. ligamos para a gg, mais infelizmente a pizza veio com BARATA é isso mesmo que vocês estão lendo BARATA, pior de tudo foi o descaso que a atendente teve com minha cituação. nunca mais compre nessa pizzaria a não se que gostem de uma baratinha na comida.

Só a pizza salva. O atendimento é muito ruim e pelo telefone é pior ainda! Quando fui ao restaurante, que estava cheio, nenhum garçom veio me levar até uma mesa vazia.
Por telefone foi pior ainda! A atendente trocou meu pedido e insistiu que eu tinha feito o pedido errado. Uma coisa é certa: não volto lá tão cedo.
Você conhece o GG Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral