Possui estacionamento próprio e o atendimento é normal. O espaço é bem amplo, possui mesas internas, onde o ambiente é simples e aconchegante, dentro deste mesmo espaço você pode alugar uma das churrasqueiras e marcar um churrasco com sua galera, achei fantástica a ideia. Já no ambiente externo eles possuem uma quantidade menor de mesas, mas você consegue acompanhar o movimento da rua.

O cardápio é bem variado, indico pedir a chapa mista de carnes e a caipirinha de 1 litro deles. Não gostei muito do chapeado de alcatra, mas quem sabe foi o dia que não acertaram.

via mobile

É um local com estilo bem rústico, amplo, com estacionamento próprio, bom atendimento. A comida é gostosa, lanches bem feitos, um chapeado bem servido e gostoso, cerveja geladinha.
Legal para ir com amigos ou a família, bater um papo, e comer alguma coisinha, as porções são muito bem servidas.

É um barzinho bem legal, eles tem vários tipos de cervejas e também tem chopp opa bier, que eu adoro. Eles também servem alguns petiscos muito saborosos. Você pode alugar o espaço para realizar um evento particular, no interior há um espaço com churrasqueira e toda a estrutura que pode precisar para o seu evento.

Um lugar descontraido
O Getulio oferece diversas opções de petiscos e carnes, como filés, alcatra, camarão, costela suína entre outros. Conta com ampla carta de cervejas, além de trabalhar com chope da Opa Bier.
A infraestrutura dispõe de espaço gourmet para eventos com churrasqueira e área kids com monitor. Nos finais de semana a casa é animada com música ao vivo otimo para relaxar com seus amigos.
Você conhece o Getúlio Chapa Quente? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral