Germany pizza

| Rank: 172º de 1204 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Germany pizza?

Fiz um pedido de uma pizza meio palmito e meio peruana, a muçarela tinha o cheiro e o gosto estranho, parecia estar vencida, pois até ardia na lingua, pedi para trocar, me veio outra com o mesmo problema, mandei de volta e pedi em outro local; depois de algum tempo me liga o dono da pizzaria, o sr. Julio, dizendo que a pizza não estava estragada e que não poderia devolver o valor, já que tinha sido no cartão de debito, mas que eu poderia pedir num outro dia; pois bem passaram duas semanas e resolvi pedir a pizza, e para minha surpresa a atendente me disse que seria liberado apenas a borda recheada; quero deixar aqui a minha indignação, não pelo fato de ter perdido R$ 44,00, mas pela falta de respeito e falta de palavra do sr. Julio, talvez esse valor faça muita diferença pra ele.
Você conhece o Germany pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral