Gergelim - Refeições, Lanches e Café

| Rank: 33º de 292 | Lanchonetes

É uma opção honesta de pf pela Tijuca. Os pratos vem bem servidos e custam, em média, R$18. Como é no prato pronto, não dá muito para alterar as coisas, mas no horário que cheguei estava vazio e o atendimento foi ok. A comida é bem temperada e chegou relativamente rápido. É o ideal para quem tem alguma pressa. Mas não espere muito requinte não. É comida caseira com cara de comida caseira. Pedi um frango grelhado, que vem com arroz, farofa e feijão obrigatoriamente e você pode escolher se purê, fritas ou salada. Como sobrou bastante coisa, levei uma quentinha pra jantar.

O cardápio não é o mais indicado para quem procura comida natural. Mas o atendimento é péssimo, a minha primeira visita e impressão foi de desgosto. Não houve qualquer cuidado do funcionário em sanar minhas duvidas e ficou confuso sua explicação.

Restaurante simples para almoçar com opções baratas de prato do dia e outras também em conta no Menu Executivo VIP.

O local é simples, limpo com boa comida e bom atendimento o único problema é que ele fica escondido dentro de uma galeria.

Comi lá numa terça, haviam 2 opções de prato do dia: peixe e frango. Escolhi o frango. O prato veio bem servido com uma coxa e sobrecoxa envoltos em um molho de alho acompanhados de uma salada quente de berinjela com abobrinha, arroz e feijão. Um prato bem servido para uma pessoa.

A comida estava ótima, de sobremesa fui de pudim, que também era a sobremesa do dia e um cafezinho.
O pudim estava muito bom bem consistente e o café era um expresso bem aromático com certificação de origem, vindo de uma fazenda, se não me engano da região de Petrópolis.

Comer no Gergelim foi um grata experiência e barata também!

Sabe aquela comida que, quando você põe na boca, sente aquele tempero que logo te remete à casa, família, gente feliz e boas recordações? Assim é o Gergelim! Ótima comida caseira, gostosa e com aquele sabor!
Você conhece o Gergelim - Refeições, Lanches e Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral