Geraes Restaurante

| Rank: 1630º de 2133 | Restaurantes

Pra quem procura um lugar com ambiente convidativo sem pagar muito no Centro de Belo Horizonte. Este seria uma boa opção. Conta com uma boa opção de alimentos no self-service, que para muitos pode parecer pouco na variedade, mais que para outros é mais que suficiente. Antes era cobrado no quilo ( O que sempre preferi), no não mais... Agora é cobrado sem balança, pelo que eu sei até última vez que fui lá, estava no valor de R$12,90 a opção sem balança.
O restaurante oferece como bebidas sucos naturais, águas minerais e também bebidas alcoólicas se for de seu agrado.
Os clientes que frequentam são de bom nível social, o que ajuda e muito no ambiente.
O atendimento é muito bom, pelo menos pra mim, tanto do pessoal que vai as mesas, quanto aos que ficam no caixa.
A pedidos que pode ser feitos a parte, que não estão no self-service.

Nota: Restaurante fica no segundo pavimento, em cima da escola profissionalizante SOS Computadores. Mais na entrada no térreo tem letreiro é fácil de achar na rua São Paulo quase com Afonso Pena.

Fica a dica de um bom restaurante. Ab

A pedidos que pode ser feitos a parte, que não estão no self-service.

Fica a dica de um bom restaurante. Ab
Você conhece o Geraes Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral