Estava às pressas e pedi um peixe que se dizia grelhado para viagem. Tiveram coragem de me cobrar setenta reais por uma porção muito mal servida, onde havia quase um copo de óleo ao fundo da embalagem. Arrisquei umas garfadas e até agora estou procurando o tempero de ervas descrito no cardápio, havia sal demais. Comida horrível, não recomendaria ao meu pior inimigo.

Péssimo serviço e boa comida. Após 1 hora do pedido de uma simples entrada, questionei o garçom se havia esquecido e parece que sim. Os garçom se trombam a todo momento. Um chegou a empurrar minha esposa com meu filho de 11 meses no colo para passar entre as mesas. Fui dois dias seguidos, pois se estava bem avaliado queria provar a comida. Mesma avaliação para os dois dias. O pior atendimento da cidade, mas boa as entradas. Nao consegui esperar os pratos principais.

O Geppo's é sim um lugar caro e requintado, mas o preço compensa bastante pelo ambiente aconchegante.

Ideal para passeio para os casais, famílias e amigos

Qualidade da comida e da bebida oferecida e um excelente atendimento. Cinco estrelas com certeza.
O espaço é amplo e possui área de recreação para crianças, o que se torna um diferencial.
Bom atendimento, bom preço e com boas instalações. Aparentemente um lugar com boa higiene e limpeza, com banheiros limpos e cozinha também. Os clientes são selecionados e muito bom ambiente. Lugar perfeito para lanche e diversão. O serviço é excelente, os garçons são solícitos,timo ,ambiente, comida e atendimento. O preço é super justo e a comida exemplar Ótimo restaurante,

Eu adorei, fui duas noites seguidas pra poder experimentar outros pratos. No primeiro dia comemos uma pizza Don Corleone (calabreza, bacon e cogumelo) que estava uma DELICIA, massa fininha e bem crocante e os ingredientes da pizza muito saborosos. Meus pais pediram um Pargo Grelhado que tinha de acompanhamento baião de dois com queijo qualho, batata doce empanada e macaxeira frita, nossa uma delicia, melhor baião de dois que eu já comi. No outro dia meus pais pediram a panelinha de frutos do mar, deliciosaaaaa. Eu pedi a Picanha, que tambem estava saborosa e assada ao ponto e meu irmão pediu o Filé recheado que acompanha um macarrão feito na manteiga do sertão, nossa divinooo esse macarrão. Só achei o cardápio muito limitado a pratos individuais que não saem nada barato. Devia ter mais pratos pra duas ou mais pessoas. O chopp é uma delicia no copo congelado. Se retornar a Fortaleza, retornarei ao Geppos.
Você conhece o Geppo's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral