Eu adorei, fui duas noites seguidas pra poder experimentar outros pratos. No primeiro dia comemos uma pizza Don Corleone (calabreza, bacon e cogumelo) que estava uma DELICIA, massa fininha e bem crocante e os ingredientes da pizza muito saborosos. Meus pais pediram um pargo Grelhado que tinha de acompanhamento baião de dois com queijo qualho, batata doce empanada e macaxeira frita, nossa uma delicia, melhor baião de dois que eu já comi. No outro dia meus pais pediram a panelinha de frutos do mar, deliciosaaaaa. Eu pedi a picanha, que tambem estava saborosa e assada ao ponto e meu irmão pediu o Filé recheado que acompanha um macarrão feito na manteiga do sertão, nossa divinooo esse macarrão. Só achei o cardápio muito limitado a pratos individuais que não saem nada barato. Devia ter mais pratos pra duas ou mais pessoas. O chopp é uma delicia no copo congelado. Se retornar a Fortaleza, retornarei ao Geppos.

Péssimo serviço e boa comida. Após 1 hora do pedido de uma simples entrada, questionei o garçom se havia esquecido e parece que sim. Os garçom se trombam a todo momento. Um chegou a empurrar minha esposa com meu filho de 11 meses no colo para passar entre as mesas. Fui dois dias seguidos, pois se estava bem avaliado queria provar a comida. Mesma avaliação para os dois dias. O pior atendimento da cidade, mas boa as entradas. Nao consegui esperar os pratos principais.

O Geppo's é sim um lugar caro e requintado, mas o preço compensa bastante pelo ambiente aconchegante.

Ideal para passeio para os casais, famílias e amigos

Qualidade da comida e da bebida oferecida e um excelente atendimento. Cinco estrelas com certeza.
O espaço é amplo e possui área de recreação para crianças, o que se torna um diferencial.
Bom atendimento, bom preço e com boas instalações. Aparentemente um lugar com boa higiene e limpeza, com banheiros limpos e cozinha também. Os clientes são selecionados e muito bom ambiente. Lugar perfeito para lanche e diversão. O serviço é excelente, os garçons são solícitos,timo ,ambiente, comida e atendimento. O preço é super justo e a comida exemplar Ótimo restaurante,

Eu adorei, fui duas noites seguidas pra poder experimentar outros pratos. No primeiro dia comemos uma pizza Don Corleone (calabreza, bacon e cogumelo) que estava uma DELICIA, massa fininha e bem crocante e os ingredientes da pizza muito saborosos. Meus pais pediram um Pargo Grelhado que tinha de acompanhamento baião de dois com queijo qualho, batata doce empanada e macaxeira frita, nossa uma delicia, melhor baião de dois que eu já comi. No outro dia meus pais pediram a panelinha de frutos do mar, deliciosaaaaa. Eu pedi a Picanha, que tambem estava saborosa e assada ao ponto e meu irmão pediu o Filé recheado que acompanha um macarrão feito na manteiga do sertão, nossa divinooo esse macarrão. Só achei o cardápio muito limitado a pratos individuais que não saem nada barato. Devia ter mais pratos pra duas ou mais pessoas. O chopp é uma delicia no copo congelado. Se retornar a Fortaleza, retornarei ao Geppos.
Você conhece o Geppo's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral