Georges Pastel

| Rank: 37º de 162 | Lanchonetes

Gosto muito do pastel do Georges, a única coisa que reclamo é o excesso de gordura, realmente ele não vem sequinho,assim como no mercado público,no Menino Deus a mesma coisa, mas vale a pena, no kit é bom o custo/benefício

O mau atendimento suplanta qualquer vontade de comer uma salada razoável. Apesar de estar sempre praticamente vazio, o funcionário responsável (autointitulado gerente) só lhe dá atenção depois de terminar sua longa conversa com outro funcionário. O ar-condicionado, apesar de fazer mais de 30º estava desligado. Quando questionado se não estava funcionando, a resposta foi: a gente só liga se o cliente reclamar. Demorou, mas ligou. Temperatura: 16°. Ou seja, se você tiver a impertinência de querer um ambiente climatizado, terá direito a um freezer. É difícil entender um lugar que trata o cliente como inimigo.

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões na categoria

O espaço é enooorme, calmo e vendo as resenhas aqui, percebo que tive um dia de sorte na terça-feira em que fui conhecer o Georges, pois o atendimento foi bom (não tão simpático, mas também não foi mal-educado).
Achei o pastel uma delícia e o preço justo, ainda mais se são consumidas 3 unidades, pois nesta promoção cada pastel sai por R$3 (sabores tradicionais e doces). A variedade de sabores e boa, mas nada de muito diferente.
Pedi um napolitano e um de chocolate. Os dois estavam uma delícia! O de chocolate inclusive chegou a me assustar, pois quando fui comer o chocolate parecia endurecido já, mas conforme vai se chegando no recheio, ele acaba até escorrendo.. aiaiai ;9
Detalhe importante, principalmente pras gurias: não, tu não vai sair de lá cheirando a fritura. Só aí o lugar já ganha 1000000 pontos pra mim! Ninguém merece chegar em um lugar cheirando a pastel, né?
Enfim, voltarei com certeza!

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

Eu adoro pastéis, mas essa unidade que fica na Redenção deixa muito a desejar. Das 3 vezes que estive ali, os atendentes estavam mal humoradas, me atendendo de qualquer maneira, as mesas sujas e outros probleminhas por aí.

A loja é grande e tem uma excelente localização. Tinha tudo para viver lotado nos finais de semana, mas nunca está. Os valores dos pastéis são ótimos, pois são bem baratos e são bem gostosos. Mas não tem nada de surpreendente nos sabores.

Para mim, o lugar ficou muito a desejar. Foi quase deprimente ir lá em uma noite de sábado e encontrar um lugar vazio e silencioso. O atendimento foi bem ruim, e o pastel é pequeno e pouco generoso.

Eu esperava um lugar alegre e divertido, com bom atendimento e pasteis bem gostosos, ao contrário disso, fiquei bem decepcionado. Nem uma tela passando um jogo de futebol existia. E além disso o pastel demorou um tempo considerável para ficar pronto.

Comparando com concorrentes, esse Georges ficou muito abaixo, duvido que eu vá voltar para lá um dia. Mas sempre tento dar uma segunda chance.
Você conhece o Georges Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral