Genuíno Bar

| Rank: 48º de 1192 | Bares e Botecos

O Genuíno é um barzinho que a princípio parece apertadinho, mas conforme vai entrando, percebe-se o quão amplo ele é. Além disso, possui as luzes bem baixas, deixando o ambiente completamente intimista, excelente para casais. O bar oferece um excelente chopp, grande carta de drinks e caipirinhas, além de ótimos petiscos que não deixam a desejar.

Bom barzinho para curtir sua tarde em companhia dos amigos e de um excelente chopp como este, se tivesse um pouco de musica o ambiente ia ficar mais agradavel e mais animado, mais é um excelente local so o unico ponto que tenho a comentar foi a musica, atendentes super atenciosos excelentes pessoas.

De cara já gostei do lugar, ambiente aberto, bem espaçoso, não pedimos a feijoada, nossa intenção era comer uma boa picanha e essa realmente estava deliciosa. Música no volume certo, chorinho é mpb. Fui em um sábado de sol e não estava cheio, tinha mesas vazias, ficamos até as 17:00 . O atendimento foi sempre rápido e os garçons prestativos. O chopp vinha na medida certa e temperatura correta. Um ótimo lugar para ir com amigos, com família. O ruim de lá é que não tem comanda individual o que dificulta contas grandes por causa do chopp.

Lugar bacana, nos fundos é mais bonito, mas não acessível para cadeirantes, por esse motivo precisei ficar na frente porque aguardávamos um amigo nessas condições. Chovia muito no dia que fui e estava com problemas de goteiras em vários pontos, tivemos que mudar de mesa, risos. Comi pastéis de queijo e palmito, a massa não é daquelas crocantes, mas o recheio de palmito estava saboroso. A caipirinha de lima da Pérsia com limão estava perfeita. Eles usam uma cachaça muito boa para a caipirinha básica, onde na maioria dos lugares é feita com Velho ou 51, ninguém merece.... Aprovada!! Mesmo com uma chuva danada o lugar estava bem cheio numa quinta.

Para mim o melhor barzinho da vila mariana, posui um excelente ambiente , envolvido por arvores em seu quintal, o atendimento é eficaz.
Destaco os chopps e cervejas especiais, bem como a picanha na chapa com diversos tipos de acompanhamentos.
O ponto negativo seria o estacionamento que na região acaba cobrando valores exorbitantes

Fui nesse bar numa sexta-feira pós ano novo, e o atendimento foi ótimo. Olhando de fora, parece bem pequeno, mas tem um grande espaço no fundo. Nos dias de calor é uma excelente ideia, pois o teto da parte externa abre, e é bem gostoso. Além disse tem umas duas árvores no ambiente, achei bem gostoso.
Pedimos umas cervejas, e estavam beeeem geladas (estava um calor infernal no dia). O atendimento foi bem solícito, e se eu estivesse pela região, voltaria mais, para provar os petiscos.
Os preços são razoáveis, nada de muito caro, mas não tão barato também. Vale a pena dar uma passada. Além de cervejas nacionais, eles têm alguns rótulos importados, alem de uma carta com algumas cachaças e drinques.
Você conhece o Genuíno Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral