General Prime Burger

| Rank: 121º de 257 | Restaurantes Hamburgueria
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Há mais de 10 anos, a General Prime vem transformando tradicionais sanduíches em receitas gourmet e ganhou o prêmio de umas das melhores hamburguerias de São Paulo. Está unidade fica localizada dentro do Shopping JK Iguatemi. No menu, há muitas opções em hambúrgueres, steaks, saladas, massas e sobremesas.

Promoção

Aniversariante ganha um brownie

Especialista em Hamburguerias com 23 opiniões na categoria

Hamburgueria da rede GPB, conhecida pela altura das carnes. Essa loja fica dentro do shopping JK, mas não tem nenhum diferencial que justifique a entrada nesse que é um dos shoppings mais caros do Brasil.

A loja possuí um único salão e uma área pra crianças de dar dó dos pequenos, afinal é uma área minúscula com dois puffs e uma televisão.

A loja fica cheia no almoço por conta dos arredores empresariais, existe uma opção de buffet e de pratos de "almoço", mas o carro chefe ainda são os búrgueres.

Na minha última ida comi o SP 450, vendido como o maior hambúrguer da cidade de São Paulo (450 é uma homenagem ao aniversário de 450 anos da cidade e possuí 450 gramas de carne por conta disso), 450 gr. de hambúrguer não é pra qualquer um e topei encarar o lanche, não sem antes perguntar ao garçom, "vocês conseguem fazer uma carne dessa altura chegar ao ponto aqui na mesa?" o garçom disse que sim, então pedi a carne ao ponto...balela! O meio do burger chegou totalmente cru, uma vergonha. (45$)

O lanche em si é somente um baita moído de carne (não consegui avaliar bem os temperos e a textura real da carne, pois o lanche veio cru por dentro), molhado como estava a carne ela desmontava a cada garfada, o tempero das pontas melhores assadas era bom, mas não deixam de ser nada mais do que carne, pão e queijo, sem nada mais especial no tão falado lanche da casa. Acompanha maionese temperada e um molinho de cebola frita.

O atendimento foi vergonhoso nessa visita, os garçons só vinham atender se chamados, mesmo com a casa ainda vazia, trouxeram um lanche antes dos outros, quem recebeu teve de por educação ver os eu lanche esfriar até que chegassem os demais e todos fossemos comer. Durante a visita chamei um garçom que estava vindo me atender e no meio do caminho resolveu atender o chamado de outra pessoa me deixando sem ter pra quem pedir o que eu desejava, lamentável.
O General Prime Burger oferece diversas opções de lanches, saladas, massas, sobremesas e carnes.
O menu conta com diversas opções, sendo que quando o recebi, vieram três diferentes, um com todas as opções normais, outro só para o almoço e outro com pratos especiais em homenagem à cidade de São Paulo.
Destaque para o maior burger de SP, segundo eles, por R$ 47,00.
Os preços são altos, se considerar o milk shake de nutella de 300mL por R$ 13,50 e o prato de steak com batatas e cebola por cerca de R$ 40,00.

Recomendo total, hambúrguer de verdade? Vai lá a maionese caseira é FODA, batata boa demais, tem algumas sobremesas tbm muito boas, mas é difícil encarar depois de um mega hambúrguer destes. Atendimento show de bola estão de parabéns.
Foto opinião do Bruno sobre General Prime Burger

Fui apenas uma vez mas pretendo voltar.
Não tive uma boa impressão, ou não fiz o pedido certo.
Ambiente: Muito bonito e confortável.
Atendimento: Muito bom. Apenas um pouco mais de cuidado dos garçons. Entendo que é o local de trabalho deles mas, diferente de um escritório, tomar mais cuidado com o que e como conversam entre eles na frente de clientes.
Preço: mais do que o que realmente vale.
Produto: ai acredito ter sido falha minha... num lugar chamado General Prime BURGUER, não deveria ter perdido o T-Bone (não recomendo). Pedi ao ponto, veio mal passado, sem muito tempero (sal mesmo) e a carne não estava macia como imaginava.

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Cara, foi uma das minhas maiores decepções recentes no mundo da hamburgueria paulistana... =(

Já tinha ouvido falar do Prime Burguer do Itaim, que era fenomenal e tal, que era um restaurante must-visit de Sampa e pá. Daí um belo dia a gente do escritório pensou "bora lá no Prime do JK, vai ser melhor que o do Itaim, certeza". O Shopping é fenomenal e o público parece ser mega exigente, por isso seria um negócio fueda. Acontece que não foi bem assim.

Chegamos 11h40, um pouco antes de abrir, porque saberíamos que lotaria. Eles demoraram pra abrir, imagino que seja desorganização dos primeiros dias de funcionamento e tal.

Corremos pra pegar uma mesona e fazer o pedido - em menos de cinco minutos, o lugar já estava lotado e com uma fila monstruosa do lado de fora.

O atendimento estava bem confuso. Fizemos o pedido rápido porque não queríamos demorar muito lá, pedi um Big Burger BBQ (cheddar, cebola roxa, picles e num sei quê mais) com batata frita e um molhinho de mainoese.

Pra começar: nossa bebida chegou em partes...veio umas pepsis, depois uns guaranás, depois uns sucos...meio zoado isso. Depois de muito tempo os sandubas vieram (vi que outras mesas que fizeram o pedido depois da gente receberem os pratos antes, o que não foi bom pra minha fome hahah), mas os pratos também vieram em partes...primeiro os hamburgueres e depois o salmao grelhado de um dos meus colegas.

O sanduba parecia pequeno, mas me saciou a tarde toda. A batata frita estava meio sem graça e a maionese que veio junto parecia mais atrapalhar do que dar mais gosto. O sanduba estava OK, nada de mais, apesar de bonito. O ketchup Heinz e a mostarda deliciosa ajudaram a dar um saborzinho a mais ;-)

Gastei uns 37r$ no almoço. Pra uma hamburgueria com esse nome, num lugar como aquele, estava barato. Mas o atendimento e o hamburguer não fizeram tanto por merecer.

Realmente acho que é confusão dos primeiros dias...

A decoração do lugar e a trilha sonora são boas ;-)
Interior da hamburgueria
"Interior da hamburgueria"

Fui numa segunda-feira pouco depois da hora de pico so almoço, era umas 14h já.
Pedi de entrada o corn on the cob. O milho é mais "suculento" que o normal (nhamm ♥), o que deve justificar o preço de R$9. Acompanha manteiga. Achei delicioso!
De prato principal pedi o executivo de almoço (são várias opções): fraldinha mal passada, arroz e de acompanhamento, creme de milho. Ah, uma coisa que só descobri na hora de pagar: o arroz está na lista de acompanhamentos, mas já está incluso em qualquer executivo que você escolher, é só pedir pro garçom (alguns, como o que me atendeu, não disse isso e achei que estava pagando a menos).
Pra tomar, um suco de melancia 300ml.
Achei tudo muuuuito bom!! Como eu já tinha ouvido falar que os lanches não são lá grande coisa, resolvi tentar, e acho que acertei!

O atendimento foi bem bom e rápido, talvez por não ter sido horário de pico.

A conta saiu por volta de R$59.

Especialista em Hamburguerias com 24 opiniões na categoria

Sou fã do General Prime Burger, sempre vou na unidade do Itaim e saio de lá satisfeito. Decidi ir nessa unidade recém inaugurada e aproveitar para conhecer o shopping. A experiência desta vez decepcionou muito.

O atendimento estava muito perdido e confuso. Ok que eles inauguraram a pouquíssimo tempo mas ter que pedir o refrigerante três vezes e o prato demorar 30 minutos para chegar é complicado.

Provei o menu executivo deles. Por R$35,50 você escolhe um grelhado, um acompanhamento e arroz. Optei pela Baby Picanha com batata rústica. O prato é horrível. Além de super pequena a carne estava dura e sem graça. A batata estava ok mas não vale R$35. Definitivamente não recomendo. Vá de hambuguer que é o forte da casa e evite esse menu executivo.

Voltarei lá para fazer uma reavaliação do lugar. Mas pelo menos por enquanto eles tem que melhorar em alguns pontos.

Especialista em Hamburguerias com 28 opiniões na categoria

General Prime Burger na sua estréia estava um pouco atrapalhado, mas mesmo assim gostei bastante de pedir o GPB gorgonzola (R$ 26,50) acompanhado de uma porção de batatas fritas (R$ 5,00). O lanche é gostoso e a cabola que vem separada é sensacional! O pão é macio em cima e crocante na parte de baixo. Achei que seria pequeno, mas foi suficiente para saciar minha fome.

O atendimento foi um pouco lento e abriu 10 minutos depois do que prometiam e na hora do almoço isso é crucial, pois não podemos perder tempo.

O GPB foi uma das primeiras hamburguerias que fui, e de cara me conquistou. Nem sempre a experiência é ótima, mas é sempre boa o suficiente pra me fazer querer voltar, e dar uma chance pra cada unidade nova que aparece. Desta vez visitamos a última unidade aberta, localizada no Shopping JK Iguatemi.

O ambiente está melhor decorado que as outras que já fomos, e é bem espaçoso por ser localizado dentro de um shopping. As mesas e cadeiras são muito confortáveis, e bem espaçadas. Como chegamos cedo (por volta das 12h do domingo), não tivemos problema de espera, mas numa outra visita ao shopping já vimos uma fila de espera no GPB por volta das 14h.

Um problema que não é incomum é a questão do atendimento. A recepção é boa, orienta e direciona certinho. Contudo, é uma disputa pra conseguir a atenção de algum garçom. E quando conseguimos, descobrimos que não era o garçom de fazer pedido. Aguardamos quase 10 min pra conseguir efetivamente pedir.

Quanto ao principal, não há o que reclamar! (Ufa!) Pedimos o Duplo de entrada, composto de Onion Rings, que era um mega empanado de cebola, com mais empanado do que cebola, ótimo pra quem não gosta da mesma; e Waffle Fries, batatas fritas cortadas como waffles, bem fritas e interessantes, mas realmente só tem o formato diferente.

De principal aproveitei um anúncio que havia na mesa e pedi o Olympic Burgers: um trio de mini burgers de 90g cada, sempre acompanhados de queijo e tomate. O 1º era de Frango com Vinagrete de Cogumelo Paris (sensacional! de longe a melhor combinação dos 3! frango muito bem temperado, queijo bem derretido, e cogumelos sem exageros), o 2º era de Picanha com Vinagrete com Tomate Verde (interessante pois este era com Cheddar, o vinagrete nem deu pra notar mas a carne era muito boa), e o 3º era o de Calabresa com Vinagrete Tradicional (o mais fraco dos 3, uma calabresa sem muito tempero, talvez acompanhada de um Tabasco...). E esse trio a um preço de R$ 29,90! Pena que provavelmente é promocional e limitado ao tempo das Olimpíadas, que acabaram hoje. Quem sabe daqui a 4 anos? X_X

Ótima opção para quem gosta de um bom burguer e bom ambiente.....o cardápio éh bem diversificado com burguers, hot dogs,potatos, sandwiches, massas e etc...Os shakes tbm são divinos *-* ...sem falar nas batatas Buffalo Wings *-*
Vale a pena conferir! ;-)

Apenas regular. Ambiente bem bonito, contudo, para quem gosta de burguerias de verdade, não é uma boa opção. Falta sabor no hambúrguer. Os concorrentes são muito melhores e mais baratos, ex: Milk Mellow, Sujinho, Joakins, Fifties, Burdog, etc...

Vejo que o lugar tem mais nome do que qualidade. Comi o Jack Melted que apesar de ser um bom sanduíche, não tem muito gosto.

O lugar é agradavel e fui bem atendida. Porém, pedi um Prime Frango e me arrependi... sem gosto e borrachudo...não gostei esperava mais saborrr, ao menos de acompanhamento pedi French Fries estava sequinha e uma delicia.
Você conhece o General Prime Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral