General Prime Burger

| Rank: 115º de 333 | Restaurantes Hamburgueria
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Endereço: Shopping JK Iguatemi (Av Presidente Juscelino Kubitschek, 2041) - Shopping JK Iguatemi, Piso 3, Loja 416, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04543-011

Cardápio: Ver cardápio

Há mais de 10 anos, a General Prime vem transformando tradicionais sanduíches em receitas gourmet e ganhou o prêmio de umas das melhores hamburguerias de São Paulo. Está unidade fica localizada dentro do Shopping JK Iguatemi. No menu, há muitas opções em hambúrgueres, steaks, saladas, massas e sobremesas.

Para quem detesta o gosto do hamburger do Mc Donalds, esse restaurante é uma ótima opção. O hamburger é caseiro, feito com carne angus e ingredientes de qualidade. Gostei muito do hamburger que provei, do atendimento e do ambiente.

Recomendo total, hambúrguer de verdade? Vai lá a maionese caseira é FODA, batata boa demais, tem algumas sobremesas tbm muito boas, mas é difícil encarar depois de um mega hambúrguer destes. Atendimento show de bola estão de parabéns.
Foto opinião do Bruno sobre General Prime Burger
O General Prime Burger oferece diversas opções de lanches, saladas, massas, sobremesas e carnes.
O menu conta com diversas opções, sendo que quando o recebi, vieram três diferentes, um com todas as opções normais, outro só para o almoço e outro com pratos especiais em homenagem à cidade de São Paulo.
Destaque para o maior burger de SP, segundo eles, por R$ 47,00.
Os preços são altos, se considerar o milk shake de nutella de 300mL por R$ 13,50 e o prato de steak com batatas e cebola por cerca de R$ 40,00.

Fui apenas uma vez mas pretendo voltar.
Não tive uma boa impressão, ou não fiz o pedido certo.
Ambiente: Muito bonito e confortável.
Atendimento: Muito bom. Apenas um pouco mais de cuidado dos garçons. Entendo que é o local de trabalho deles mas, diferente de um escritório, tomar mais cuidado com o que e como conversam entre eles na frente de clientes.
Preço: mais do que o que realmente vale.
Produto: ai acredito ter sido falha minha... num lugar chamado General Prime BURGUER, não deveria ter perdido o T-Bone (não recomendo). Pedi ao ponto, veio mal passado, sem muito tempero (sal mesmo) e a carne não estava macia como imaginava.

Fui numa segunda-feira pouco depois da hora de pico so almoço, era umas 14h já.
Pedi de entrada o corn on the cob. O milho é mais "suculento" que o normal (nhamm ♥), o que deve justificar o preço de R$9. Acompanha manteiga. Achei delicioso!
De prato principal pedi o executivo de almoço (são várias opções): fraldinha mal passada, arroz e de acompanhamento, creme de milho. Ah, uma coisa que só descobri na hora de pagar: o arroz está na lista de acompanhamentos, mas já está incluso em qualquer executivo que você escolher, é só pedir pro garçom (alguns, como o que me atendeu, não disse isso e achei que estava pagando a menos).
Pra tomar, um suco de melancia 300ml.
Achei tudo muuuuito bom!! Como eu já tinha ouvido falar que os lanches não são lá grande coisa, resolvi tentar, e acho que acertei!

O atendimento foi bem bom e rápido, talvez por não ter sido horário de pico.

A conta saiu por volta de R$59.

Ótima opção para quem gosta de um bom burguer e bom ambiente.....o cardápio éh bem diversificado com burguers, hot dogs,potatos, sandwiches, massas e etc...Os shakes tbm são divinos *-* ...sem falar nas batatas Buffalo Wings *-*
Vale a pena conferir! ;-)

O lugar é agradavel e fui bem atendida. Porém, pedi um Prime Frango e me arrependi... sem gosto e borrachudo...não gostei esperava mais saborrr, ao menos de acompanhamento pedi French Fries estava sequinha e uma delicia.

Apenas regular. Ambiente bem bonito, contudo, para quem gosta de burguerias de verdade, não é uma boa opção. Falta sabor no hambúrguer. Os concorrentes são muito melhores e mais baratos, ex: Milk Mellow, Sujinho, Joakins, Fifties, Burdog, etc...

Vejo que o lugar tem mais nome do que qualidade. Comi o Jack Melted que apesar de ser um bom sanduíche, não tem muito gosto.

Especialista em Hamburguerias com 23 opiniões na categoria

Hamburgueria da rede GPB, conhecida pela altura das carnes. Essa loja fica dentro do shopping JK, mas não tem nenhum diferencial que justifique a entrada nesse que é um dos shoppings mais caros do Brasil.

A loja possuí um único salão e uma área pra crianças de dar dó dos pequenos, afinal é uma área minúscula com dois puffs e uma televisão.

A loja fica cheia no almoço por conta dos arredores empresariais, existe uma opção de buffet e de pratos de "almoço", mas o carro chefe ainda são os búrgueres.

Na minha última ida comi o SP 450, vendido como o maior hambúrguer da cidade de São Paulo (450 é uma homenagem ao aniversário de 450 anos da cidade e possuí 450 gramas de carne por conta disso), 450 gr. de hambúrguer não é pra qualquer um e topei encarar o lanche, não sem antes perguntar ao garçom, "vocês conseguem fazer uma carne dessa altura chegar ao ponto aqui na mesa?" o garçom disse que sim, então pedi a carne ao ponto...balela! O meio do burger chegou totalmente cru, uma vergonha. (45$)

O lanche em si é somente um baita moído de carne (não consegui avaliar bem os temperos e a textura real da carne, pois o lanche veio cru por dentro), molhado como estava a carne ela desmontava a cada garfada, o tempero das pontas melhores assadas era bom, mas não deixam de ser nada mais do que carne, pão e queijo, sem nada mais especial no tão falado lanche da casa. Acompanha maionese temperada e um molinho de cebola frita.

O atendimento foi vergonhoso nessa visita, os garçons só vinham atender se chamados, mesmo com a casa ainda vazia, trouxeram um lanche antes dos outros, quem recebeu teve de por educação ver os eu lanche esfriar até que chegassem os demais e todos fossemos comer. Durante a visita chamei um garçom que estava vindo me atender e no meio do caminho resolveu atender o chamado de outra pessoa me deixando sem ter pra quem pedir o que eu desejava, lamentável.
Finalmente fui conhecer o General Prime Burge do shopping JK Iguatemi. O atendimento, como outros comentaram, é bastante confuso. Pedimos bebidas e ficamos aguardando por um tempão. O atendente só trouxe as bebidas depois de falarmos 3 vezes sobre os nossos pedidos. Os pratos demoraram para ser servidos também. E esperamos por quase meia hora para podermos apreciar a sobremesa. Na hora de fechar a conta, o atendente cobrou quase 70 reais a mais no total pois errou no cálculo.

Enquanto a comida, é gostosa mas não é grande coisa. Pedi o Gran Burger BBQ (R$ 25,50). Picanha tava bem macia mas o molho de BBQ veio bem pouco, nem conseguia sentir o gosto direito. Também pedimos 2 porções de batata frita, que é crocantezinha pois vem queimadinha por fora.

O ambiente é decorado com posters antigos de temas distintos.

Além dos lanches, o restaurante oferece pratos com grelhados e acompanhamentos também. Mas com o atendimento atual, não voltarei para experimentar outras opções.

Você conhece o General Prime Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral