General Prime Burger - Itaim Bibi

| Rank: 19º de 344 | Restaurantes Hamburgueria
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Há mais de 10 anos, a General Prime Burger vem transformando tradicionais sanduíches em receitas gourmet. Para garantir a qualidade dos lanches, possuem um açougue próprio responsável pela produção dos hambúrgueres. Há cada três meses, o cardápio ganha novidades em lanches, steaks, saladas, massas e sobremesas.

O General Prime Burger é uma das mais famosas hamburguerias de São Paulo. E a unidade da Joaquim Floriano, uma das maiores.
Fui conhecer o restaurante em uma terça ao meio dia. A localização é privilegiada, bem no coração do Itaim. O ambiente me lembrou um pouco o outback, mas mais bem iluminado. Muito legal, por sinal.
Provei o Empire State Burger. É uma torre com três hamburgueres, aliado a bacon e muito queijo. Gostei bastante. Hamburguer gostoso e os complementos caíram bem juntos.
Atendimento super cordial.
No almoço, eles tambem oferecem um buffet de saladas (R$31). Resumindo, excelente opção para comer um hamburger.

Ontem fomos comemorar o aniversário da minha filha na hamburgueria General Prime.
Bem localizada, com estacionamento particular ao lado (paguei 15,00 reais), ambiente bem decorado e para um sábado a noite achei vazia, mesmo não estando cheia o atendimento foi demorado e o hambúrguer estava mal passado (mesmo pedindo para ser bem passado), gostei do lanche mas não empolgou, pedi um original, um refrigerante e uma porção de batada, no final a conta deu R$ 55,00 por pessoa, achei cara pelo que serviram.
Foto opinião do Flavio sobre General Prime Burger - Itaim Bibi

Fui no General prime duas vezes. Uma delas eu comi o Jack Melted Cheddar Burguer que estava realmente delicioso! O sabor do hambúrguer, o cheddar derretido e as cebolas crocantes me fizeram comer o lanche todo mesmo sendo gigante (gulaaaa) e as batatas waffles que pedi como acompanhamento estavam divinas, esse é um item obrigatório que todas as pessoas deveriam comer ao menos uma vez ao visitar esse restaurante!

Da segunda vez pedi massa, estava gostosa, mas a especialidade do restaurante é hambúrguer, então é melhor seguir essa tendência mesmo.

O preço é triste :( Paguei R$ 70,00 em um lanche, um suco de laranja e uma porção de batata! Mas enfim, ainda sim acho que vale a pena conhecer se estiver em tempos de vacas gordas.

Atendimento super cordial.

De fato é muito bom o milkshake, mas prefiro o de Macadamia.

Já fui 3x e não tive problemas com garçons. Pode ser pelo fato de estar em 2 pessoas. E realmente, eles não tem disponibilidade de mesas para mais de 4 pessoas.

Vale a pena conhecer.

via mobile

A melhor hamburgueria de São Paulo!!! O lugar também é delicioso, aconchegante, o atendimento é ótimo!!! Eles têm o melhor milk-shake!!! TODOS são incríveis!!! Qualquer sabor!!! A batata rústica também é muito boa, as saladas e o hot-dog!!! Ainda não provei todo o cardápio, mas nunca me decepciono!!!

Esperavamos mais dos hamburguers....

Estavam ok! Nada de mais, a carne boa, mas nada de destaque, achamos os lanches pequenos
As batas estavam secas, pouco saborosas
Deixamos por dois haburguers, 1 porção de batata , mais uma coca e um suco, R$ 99,00 incluido o serviço, caro pelo que foi oferecido

O lugar é bastante agradável
Você conhece o General Prime Burger - Itaim Bibi ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral