Fui almoçar em um dia de semana neste shopping com minha amiga e como nunca tinha comido nesta rede de restaurante resolvi experimentar... Pedi um Moyashi Domburi Carne composto de arroz branco com moyashi, cebola, cebolinha e pedaços de carne. Estava maravilhoso!!! Recomendo este prato! O atendimento foi normal.

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Lembro da primeira vez que comi no Gendai, amei. Achei que nunca mais iria comer uma comida japonesa tão boa, mas me enganei e feio, depois da terceira vez os pratos já começaram a vir de qualquer jeito e com menos opções do que estava mostrando na foto.

O do Tietê não foi diferente, fui lá na terça-feira, pedi aqueles combos do express. Nossa, me arrependi é muito, pois a comida estava com gosto de velha, não estava fresquinha.

Nada de diferente dos outros Gendai, porém, achei o atendimento um pouco melhor.
Eu sou péssima pra lembrar dos nomes das comidas, então eu ficava fazendo mimica e dizendo: "é um que tem uma casquinha tal em volta", " é um enroladinho que vem com salmão com cima" rsrsrs.
Os funcionários na maior paciência me ouviram e me entenderam. Mas também porque na hora que fui estava vazio, acho que se tivesse mais gente eles teriam menos paciência.

Fui com minha namorada sábado á noite neste novo shopping. Sabe como é né: "mulher + dinheiro no bolso + lojas iluminadas = namorado se lascooouu!!!kkk
Depois de andaaa.....rrrrmos só um pouquiiii......nnnhooo (uuufa!!), fomos comer.
Andamos e achamos o Gendai. Como já é velho conhecido nosso, decidimos comer alí mesmo.
Estava bem cheio a praça de alimentação, e olha que é grande o espaço heim! Tinha umas 5 pessoas na fila do Gendai, mas mesmo tendo poucas pessoas, ficamos +/- 20 minutos pra nos atenderem (realmente o atendimento ficou muito a desejar); Depois esperamos mais uns 10 minutos para nosso pedido sair. O shoyu fica em uma garrafa de "café" rs; então você pega um copinho de café e põe o shoyu.
No pedido veio:
- 1/2 chickendomburi ($9,90)
- Temaki combo ($23,90)
- Temaki sushi ($16,90)
- Del valle ($4,50)
- Schweppes ($4,20)
Total = R$59,40.
No geral estava bem gostoso; nada de diferente dos outros "Gendai" por aí.

No pedido veio:
- 1/2 chickendomburi ($9,90)
- Temaki combo ($23,90)
- Temaki sushi ($16,90)
- Del valle ($4,50)
- Schweppes ($4,20)
Total = R$59,40.
No geral estava bem gostoso; nada de diferente dos outros "Gendai" por aí.
O único problema realmente foi a demora para atender. Ah, e também estava tendo um "arranca rabo" entre funcionários lá dentro (acho que por isso que o atendimento estava horrível.
Tietê Plaza Shopping
"Tietê Plaza Shopping"
Você conhece o Gendai Tietê Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral