Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8 - loja 232 - 2º Piso do Plaza Shopping, Centro - Niterói , RJ - Brasil

via mobile

Comida boa mas o preço não é dos mais populares.
Acho que em relação ao outro Gendai (em Icaraí) esse deixa um pouco a desejar em relação ao atendimento e quanto às instalações do lugar (mesas e cadeiras) mas isso em comparação ao de Icaraí.
Quanto à comida, é tão boa quanto a da outra filial, que eu prefiro.
Fora isso, acho legal pra comer depois do cinema ou das compras. Pra um passeio exclusivamente pra comer, vale a ida ao de Icaraí.

É o melhor restaurante de comida japonesa do Plaza. Os preços são levemente acima dos concorrentes ali, mas o tamanho das peças compensa. Não acho que chega a ter a qualidade dos outros restaurantes da rede, mas para a proposta que é (um fast food de japonês) está muito bom! O atendimento tem tempo razoável e não há nada de mais no quesito conforto.

via mobile

Comida boa mas o preço não é dos mais populares.
Quanto à comida, é tão boa quanto a da outra filial, que eu prefiro.

Bem a cara do gendai de icaraí, porém sem o rodizio (o que não valeria a pena por ser pequeno), mas o que vale mesmo é a qualidade das peças e dos temakis! o preço é um pouco mais caro do que os da concorrência, mas pela qualidade dos peixes e produtos servidos vale muito a pena ir para comer! super indico!

Comida japonesa saborosa e bem preparada, um ambiente agradável apesar de apertadinho (mas há sempre há a opção de recorrer a uma das mesas externas ao restaurante, na praça de alimentação).

O ponto negativo fica no atendimento, pelo menos nas vezes que comi lá, a atendente não foi nada simpática ou prestativa, isso é péssimo - aliás, é possível ser bem atendido numa praça de alimentação de shopping? Acho que não. Quanto ao preço, não é que seja caro, mas no terceiro piso, próximo ao cinema, há um restaurante da Koni Store que cobra preços ligeiramente menores, com qualidade semelhante (e um pouco menos de conforto).

O Gendai é uma ótima opção de comida japonesa para quem ainda está conhecendo esse tipo de comida. A comida é boa, os pratos vem decorados, tudo bem arrumadinho. Não há muita variedade, pois é um restaurante para iniciantes, para quem quer um almoço rápido.

Os combos apresentam combinações um tanto esquisitas, com um pouco de tudo. É para quem quer conhecer mesmo. O atendimento é bom o rápido. O único problema é o espaço: a loja é minúscula.

A comida do Gendai sempre foi boa e sempre foi um dos melhores restaurantes de Niterói, e quando chegou até o shopping foi uma surpresa para todos. O ambiente é bem agradável, mas na hora do almoço ou jantar tem que chegar bem cedo, pois lota rápido, porém no período da tarde é bem tranquilo.

O preço é bem justo pela qualidade da comida e o cardápio tem para todos os gostos, e não esqueça de avisar ao garçom caso tenha alergia a algum ingrediente do prato.

Uma deliciosa novidade no Plaza, que chegou bem antes da badalada expansão.
O Gendai fica na praça de alimentação do 2º piso e mata aquela vontade de comer um peixinho cru, quando vc não está a fim ou enjoado do Koni Store (q fica ao lado das Lojas Americanas).
O serviço, pode ser lento dependendo do movimento do dia, mas ainda não tive qualquer problema. Várias opções de combos e poucas opções para trocas de peças. Eu detesto "qualquer coisa skin", mas em todas as opções atraentes lá vem pelo menos 2 dessas peças do demo! :/
O que não gera desperdício é que sempre tem um amigo que gosta e então ele leva de brinde ou fazemos uma troca.
Não lembro dos valores cobrados, mas a impressão que ficou é que não chegaram a assustar e a qualidade é boa. Vale a pena.

O espaço é pequeno, mas quando está cheio, usa as mesas da praça de alimentação. Bons preços, os pratos vêm bem ornamentados e temperados. O cardápio é um pouco limitado, mas tem opções "express", perfeitas para pedir na hora do almoço ou quando não se tem muito tempo.
Você conhece o Gendai Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral