Só fui uma vez, mas pretendo voltar pra formar outra opniao. De qualquer forma o atendimento foi muito bom e a comida também estava boa, só achei o preço um pouco alto. Já fui em restaurantes japoneses mais sofisticados e com uma maior variedade no cardápio pelo mesmo preço.

Sou louca por sushi, isso já deu pra perceber! xD
O rodízio do Gendai é fantástico, tem muitos pratos excelentes mas que demoram um pouco pra vir pra sua mesa. Diferentemente do Wasabi em que os garçons passam com os pratos, no Gendai você vai pedindo o que quer. Daí como demora, tem hora que você fica sem nada pra fazer a não ser conversar pra ver se chega alguma coisa e tem hora que vem um monte de pratos de uma vez e você não consegue dar conta. Os pratos são saborosíssimos, mas o restaurante peca na demora pra que cheguem às mesas. O ambiente é super tranquilo, ideal para aquele encontro com seu amor. Mas também tem onde reunir a galera ou trazer a família. O preço é o padrão de qualquer filial do Gendai.

Saboroso, tamanho das peças de sushi bem generosas, ambiente agradável...preço razoável... o atendimento precisa melhorar...porém se você chegar no local e não estiver muito lotado, não terá problemas com isso.
Você conhece o Gendai - Fátima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral