Fazia tempo que queria experimentar algo dessa rede que eu só conhecia de ouvir falar, e passeando pelo shopping D um dia desses, resolvi aproveitar.
O atendimento foi bacana e simpático.
Pedi um Beef Domburi, que é arroz branco acompanhado de carne refogada e legumes variados empanados, junto com uma porção de hot roll e rolinho primavera, pagando aproximadamente 27 reais tudo, se não me engano.
Estava tudo perfeito. Quentinho, crocante e saboroso.
Achei a porção bem servida para uma pessoa e até sobrou um pouquinho.
Enfim, recomendo e pretendo voltar para provar outras opções.

O atendimento foi bacana e simpático.
Estava tudo perfeito. Quentinho, crocante e saboroso.
Achei a porção bem servida para uma pessoa e até sobrou um pouquinho.
Enfim, recomendo e pretendo voltar para provar outras opções.

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

Bom, o Gendai é aquele típico restaurante de comida japa que a gente encontra nos shoppings.
Não dá pra falar que o rango é divino, mas é bem digno sim pra ser um fast-food.
O atendimento é bom, porque diferente de quase todos os restaurantes em shopping, lá um garçom vai levar seu pedido até você, na sua mesa. Um luxo que é difícil ter em praças de alimentação.
Os preços são justos, nada muito caro.

Conheci esse restaurante da Rede Gendai, em uma visita recente à São Paulo.

O Restaurante fica na praça de alimentação do Shopping D, então conta com a estrutura do mesmo.

O balcão de pedido tava meio bagunçado, tudo bem que fui jantar perto do horário de fechar, mas creio que poderia ser mais organizado. Fizemos o pedido e fomos esperar. O pedido não demorou muito, pedimos 3 pratos: Yakissoba misto e um combinado executivo.

O Yakissoba estava bom, mas deram uma exageradinha no amido de milho, assim o molho estava levemente mais grosso que o necessário. Mas o tempero da carne (frango e bovina), do macarrão e das verduras (tinha pouca quantidade) estavam até que bons. Mas os sushis estavam bem meia-boca, o arroz não estava no ponto, ou seja, ainda não estava bem cozindo, tanto que podiamos encontrar uns arroz durinhos, o chato (além dos arroz mal cozidos) é que quando você pegada o sushis com hashis eles se quebravam todos, o tempero do sushi estava um pouco doce, já os peixes estavam bem preparados. Um dos sushis veio com um molhinho de shoyu agridoce, achei no começo meio esquisito, mas ele dá um saborzinho a mais para o sushi pois eles colocaram uma "gota" em cima o que também dá um charme para o skin uramaki.

Fomos atendidos em meio a organização para fecharem e preparação do pedido de outros clientes. Quando ficou pronto eles haviam esquecido um yakissoba, e não sabiam se somente o cliente anterior ou ambos tinhamos pedido yakissoba. Foi um pouco confuso, mas logo trouxeram o pedido e se desculparam.

Os valores são razoáveis, 2 yakissoba mais um combinado executivo saiu em torno de R$37,00.

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

O Gendai do Shopping D é um dos que mais frequento. Pois sempre estou no Shopping D para assistir filme, gosto muito do cinema deles, e antes de um bom filme, um bom ranguinho também é bem vindo certo?

Este Gendai não tem nada de diferente dos demais, as mesmas promoções e preços. Mas possui a comodidade de um atendente levar para você seu prato, coisa que poucos Gendai´s fazem.
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Gendai

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

Unidade do Gendai localizada em uma das praças de alimentação do Shopping D.
Infelizmente a atendente do caixa demorou muito para fazer meu pedido, tentou por 2x passar meu cartão VR e disse que não aceitava, até outra pessoa vir e mostrar como deveria ser feito.
O resto foi ótimo! Não precisei nem retirar o pedido no balcão, foi entregue direto na minha mesa.
Você conhece o Gendai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral